Dúvida Placa Gráfica Asus GeForce GTX 1050 Expedition 2GB

GyGu

Portugal@Home Member
Boas pessoal!

Encomendei uma placa gráfica esta placa-grafica-asus-geforce-gtx-1050-expedition-2gb e gostava de saber se alguém daqui a tem e se sim o que está achar.

Normal só a vou utilizar para um único jogo que é o CS:GO já devo ter alguns bons FPS's porreiros em comparação á placa gráfica que tenho à 7 anos, AMD Readon HD 4890.

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
boas!
tenho um colega meu que tem uma dessas e o cs go ele diz que tem mais de 100fps, que penso que seja mais que suficiente. se quiseres poes mais algum dinheiro e compras uma 1050ti 4gb, já montei um pc com uma dessas e achei muito porreira olhando para o preço que ela custou, abaixo dos 170€. tinha bom desempenho em watch dogs 2 por exemplo, rolando o jogo ao máximo em full hd, apenas com definições antialiasing desligadas
 
se eu fosse jogar cs go e jogos mais recentes preferia dar mais 15 euros e comprar uma 470 (isto comparando com a 1050 ti), como é só para cs go uma 1050 deve chegar e sobrar.
 
Se a diferença de preço entre a 470 e a 1050 forem 15€, não penses duas vezes: compra a 470.

Quantos FPS é que tens +/- com a gráfica atual?
 
700w para um i5 uma 1050ti, um sistema que consome nem 200w em carga, aposto que foi escolher uma fonte 1 life ou nox e deixou-se levar pelos watts, de modo a que comprou uma bomba-relógio.

fui levado pelo preço dela que estava bastante barata e para o orçamento que tinha não podia esticar para uma mais cara. foi a mais barata e que a loja tinha em entrega imediata.
 
Back
Topo