Placa Gráfica Asus

rod@

Membro
olá malta!

tenho uma motherboard "P5WD2-E Premium" quero comprar o CPU "Intel Pentium D 950 dual core 3.4Ghz" e estava a pensar em comprar (apesar do preço) a placa gráfica "EN7900GTX/2DHT/512M" ver link: http://pt.asus.com/products4.aspx?l1=2&l2=6&l3=0&model=1062&modelmenu=1

gostava que me dessem uma opinião sobre esta placa gráfica, saber se é compativel com a minha motherboard, o meu pc é essencialmente para trabalhar com edição de video, mas tb para jogos.

aceito sugestões

Obrigado

:)
 
Quanto à compatibilidade não há problema nenhum. Qualquer MB com um solt pci-e suporta essa placa. A 7900GTX é uma optima placa. Mas penso que uma x1900xt tem uma melhor relação qualidade/preço.

cumps
 
@deye disse:
Quanto à compatibilidade não há problema nenhum. Qualquer MB com um solt pci-e suporta essa placa. A 7900GTX é uma optima placa. Mas penso que uma x1900xt tem uma melhor relação qualidade/preço.

cumps

subscrevo...

tanto a 7900GTX como a 1900xtx, são ambas muito boas placas, apenas o que deve de falar mais alto será o preço. mas navega aí um bocado pelo fórum que verás feedback sobre as duas placas, e aí verás qual melhor em termos de perfomance, temperaturas, ruido dos cooles, preço, etc...
 
Eu não me referi à x1900xtx, mas sim à xt. É mais barata uns "trocos" e é quase garantido que com um ligeiro OC chega à xtx. Mas as x1900 são mais barulhentas que a 7900gtx. Mas mesmo assim eu optava pelas x1900. Penso que com a difrença de preço que há entre a 7900GTX e a x1900xt compras o cooler e ainda te sobra dinheiro.
 
Back
Topo