Placa Grafica até 200€ qual??

4870 é a melhor escolha, então se está em promoção na Pix melhor

mas que fonte tens?

é que 700W é muito vago

há fontes de 700W piores que uma de 420W
 
Boas
A HD4870 sem pensar duas vezes...com essa fonte é que não sei,teoricamente aguenta bem com a gráfica,mas em termos de estabilidade e eficiência é muito fraca.
Cumps
 
Boas
A HD4870 sem pensar duas vezes...com essa fonte é que não sei,teoricamente aguenta bem com a gráfica,mas em termos de estabilidade e eficiência é muito fraca.
Cumps

Tenho 90% de certeza que uma dessas aguenta na boa com Crossfire de 4850s, quanto mais com uma 4870..

...
parece me que cada vez mais o pessoal tende para aconselhar corsairs e OCZs e afins (que sim são excelentes fontes, mas também mais caras e em casos do género um investimento desnecessário), quando outras um pouco mais baratas como p ex. as LCPower e as NOX não são minimamente tão más como as tentam fazer parecer e para coisas do género (e até mais) servem perfeitamente.

Srsly, cada vez mais parece me que se uma fonte não for corsair ou OCZ é OEM..:rolleyes:
 
Uma NOX 700w aguenta com uma HD4870 perfeitamente. Agora, daí a ser recomendável a compra de uma, vai uma grande distancia.
 
Quanto a isso concordo claro, mas só pelo preço a que as nox de 700W estão (+70€), valor dentro do qual já se consegue comprar uma OCZ..mas se o OP já tem esta fonte é perfeitamente desnecessário adquirir uma fonte nova..
 
Back
Topo