• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Placa gráfica até 200€

Isso vai ser mesmo uma placa gráfica "para desenrascar"?
É que com uma 1660 ou 1660 super já jogas tudo a 1080p com boa fluidez e gráficos...
 
Axas k vale apena puxar mais bocado para uma 1660 super ??

Tendo em conta que é 5-10% superior à RX 580, consome metade, e este modelo em particular é o mais barato que se encontra e tem 5 anos de garantia com registo no site da marca (o que pode ser uma mais valia em caso de revenda), diria que vale a pena os ~30€ a mais.

Se for mesmo só para aguentar meia dúzia de meses, gastando o mínimo possível, então talvez até uma gráfica usada (RX 580, GTX 1060, etc) sirva.
 
Última edição:
Acho que os 3gb aí já te vão dar alguns problemas com os jogos mais recentes. Não acho bom investimento para o futuro, mesmo que o preço seja atractivo.
 
Tendo em conta que nova custa ~200€ não é mau preço. Mas não acho bom investimento, compras uma 1660 super por 250€ nova com 2 anos de garantia e com 25% de performance superior à 1060.
 
@TheWolfVoice o RTX da 2060 é literalmente inútil pois não há um único jogo em que a gráfica consiga correr bem com RTX ligado, esse argumento para mim só deve ser usado na 2070 super vs a rx 5700 xt.

Eu tenho uma RTX 2060 Super e joguei o metro exodus todo em high com hairworks e Rtx em high a 1080p/60fps. E digo-te que foi lindo.
Se jogares em médio com rtx ligado na rtx2060 continua a ser uma improve na iluminação brutal.
 
Back
Topo