• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Placa gráfica até 200€

@fmlp Sim, eu desliguei o DLSS porque criava uns jaggies estranhos nas sombras.
Eram raras as vezes os fps caíam para 45/50.

Edit: além disso a RTX2070S é apenas 10% superior à RTX2060S, para mim preferi investir o dinheiro extra num modelo de excelente qualidade da msi do que ir para a 2070.
 
Última edição:
Acham que compensa a espera pelas 3000...tipo com 600 euros deve dar para uma 3070 e basicamente deve ser uma 2080 super não?
 
@G00D tendo em conta que tens uma 1080ti só compensaria trocares por uma gráfica com os níveis de desempenho da 2080 ti, a 1080ti é mt semelhante a uma 2070 super que é pouco pior que uma 2080 super isto a não ser que queiras trocar para experimentar o RTX ou para vender enquanto ainda vale dinheiro.
 
@G00D tendo em conta que tens uma 1080ti só compensaria trocares por uma gráfica com os níveis de desempenho da 2080 ti, a 1080ti é mt semelhante a uma 2070 super que é pouco pior que uma 2080 super isto a não ser que queiras trocar para experimentar o RTX ou para vender enquanto ainda vale dinheiro.


Ja vendi...achei que era altura ideal pois quando as 3000 sairem acho que o preço vai cair muito...dai comprar uma razoável para depois avançar para uma da serie 3000..acho ser a melhor opção
 
O que se lê por aqui :( Nunca a desvalorização de uma 1080ti será superior ao preço inferior a que a vendeste a somar ao valor que gastas a comprar uma 'razoável' para depois voltar a comprar uma série 3000. Isto também, pelo tempo que vais ficar sem a 1080ti em troca de uma 'razoável'. No entanto cada um faz o que quer ao seu dinheiro.
 
O que se lê por aqui :( Nunca a desvalorização de uma 1080ti será superior ao preço inferior a que a vendeste a somar ao valor que gastas a comprar uma 'razoável' para depois voltar a comprar uma série 3000. Isto também, pelo tempo que vais ficar sem a 1080ti em troca de uma 'razoável'. No entanto cada um faz o que quer ao seu dinheiro.

Opiniões...com o dinheiro da 1080ti comprava uma 2070 super k tem quase mesmo perfomance e um produto novo..mas como estao as 3000 para sair espero bocado e com dinheiro da 1080ti posso buscar uma 3070 nem k de mais uns trokos
 
Nao são 15%....São 5%...mas n te esqueças que e um produto novo com 2 ou 3 anos de garantia que a minha ja tinha acabado...ao meu ver n é mal negócio...mas e melhor se for para uma 3070 que vai ser superior a 1080ti e quase sem gastar dinheiro...
 
Última edição:
Espera até jogares jogos que precisam de mais que 4gb vram (que a lista já anda a aumentar), e depois vais ver que tenho razão.
 
Back
Topo