Placa gráfica até 200€

tw1sted

Power Member
boas
bem o q se passa eq a minha asus EAX600 TD ta a dar o berro...cada vez q entro num jogo ou me ponho a ver um dvd o pc desliga e fica assim:

ja removi a placa vi se tava tudo bem, o cooler funciona bem etc! desinstalei e instalei drivers etc! tentei tanto no vista como no xp jogar/ver dvd's e acontece sempre o mesmo!
logo a partir daqi leva.me a ter q desenbolsar uns trocos e por isso qeria opinião do pessoal aqi do forum sobre uma pl grafica ate 200€
estava a pensar numa ASUS EN8600GTS 256MB DDR3(203€). q acham?!haverá outras propostas melhores ai no mercado por 200€???
cumps
 
Eu nunca gostei muito da 8600GTS porque acho-a cara para a performance que tem.. eu preferia gastar menos e comprar uma X1950PRO ou uma 7900GS.

Ou se fosse possível dar uns 270€ pela 8800GTS.. só acho que a 8600GTS não tem um preço adequado à sua performance.. considerando que a 8800GTS é bastante superior por mais uns €€€.

Se não fosse urgente.. dizia-te para esperares pela 2900PRO também.. a ver o que sai dali.

Só a minha opinião..

Cumps
 
DX10 abaixo das 8800 p/ jjogar nao vale a pena
DX10 abaixo das HD2900XT p/ jogar nao vale a pena

ou seja vai pra x1950pro (dx9) ou pra 8800GTS (dx10)
 
agora me lembrei q se calhar vou ter q comprar tb uma fonte de alimentacao! ja q a minha e so de 300W :X
ja fiqei desanimado! se calhar espero um anito e compro uma 8800 ja q elas estao tao caras e como vou ter q comprar um portatil agora dentro de um mes nao vou precisaar tanto deste pc! mas até la usa.se o pc so para net e pouco:(

cumps
 
xpertvision 8600gts por 167euros mais a lc power green 550w por 40 euros!
fica-te em 207euros e é bem bom!visto teres uma x600, vais notar grande diferença nos jogos!
 
xpertvision 8600gts por 167euros mais a lc power green 550w por 40 euros!
fica-te em 207euros e é bem bom!visto teres uma x600, vais notar grande diferença nos jogos!

confirma-se:|
vou pensar seriamente nessa proposta da xpertvision!ja agora, tu q tens uma xpertvision(vi no teu projecto da ultra tower) q podes dizer da placa?! e tao boa como uma asus?!
qto a fonte de alimentacao vou pesqisar agora e essa tua solucao parece bem agradavel a carteira...será silenciosa essa fonte?!
 
confirma-se:|
vou pensar seriamente nessa proposta da xpertvision!ja agora, tu q tens uma xpertvision(vi no teu projecto da ultra tower) q podes dizer da placa?! e tao boa como uma asus?!
qto a fonte de alimentacao vou pesqisar agora e essa tua solucao parece bem agradavel a carteira...será silenciosa essa fonte?!

a xpervision é uma marca de qualidade, embora ficarias melhor com uma X1950PRO ou 7900GS, mas quem vai comprar és tu, nao sou eu. Quanto á fonte, é mesmo o ideal, uma LC power fazes a festa. Qual é o resto do sistema??
 
a fonte e silenciosa e boa!muita gente aqui no forum tem uma e nunca se queixaram!
se andares ai a perguntar uma fonte por 40euros, e essa que toda a gente te vai indicar.
antes de ter esta 8600gt tive uma 7600gt da asus!
primeiro, a asus que tive nao overclockava nada de jeito, e depois o cooler fazia muito barulho e nao arrefecia muito bem:S
esta xpertvision, foi barata, tem um cooler muito bom (dakeles como deve de ser:D) e silencioso e overclocka que nem uma maluca:D
a partir de agora, so irei comprar xpertvisions, e pena e esta companhia AINDA so fazer determinados modelos:S
 
a xpervision é uma marca de qualidade, embora ficarias melhor com uma X1950PRO ou 7900GS, mas quem vai comprar és tu, nao sou eu. Quanto á fonte, é mesmo o ideal, uma LC power fazes a festa. Qual é o resto do sistema??
eu com a ATI comecei a ganhar um trauma! as duas q tive faziam um barulho inacreditavel...entao esta asus x600 nem comento!o cooler nao arrefece nada e faz som para a casa inteira!estou mesmo inclinado para a xpertvision 8600gts!
ja agora por qto mais ou menos estao essas tais X1950 e a 7900 gs e qual a marca q recomendas para esses chipsets?
 
eu com a ATI comecei a ganhar um trauma! as duas q tive faziam um barulho inacreditavel...entao esta asus x600 nem comento!o cooler nao arrefece nada e faz som para a casa inteira!estou mesmo inclinado para a xpertvision 8600gts!
ja agora por qto mais ou menos estao essas tais X1950 e a 7900 gs e qual a marca q recomendas para esses chipsets?

a 7900GS da XFX está a 127€, ea X1950PRO a 130€ da Sapphire (nao aconselho esta marca).
Quanto ao chipset, dasse bem com qualquer um relativamente recente, claro.
 
epa, novas , tou a ver a 7900gs da xfx por 127euros e a x1950pro da sapphire por 165euros!
EDIT:pelos visto o vasco fernandes arranjou a x1950pro mais barata:D
 
btw, a minha mboard é uma asus P5gdc Pro socket 775 e tenho um P4@3,2ghz 32bits! a fonte é compativel certo?!(ya eu sou bue n00b nestas cenas nao me batam=X)
ng sabe dum site onde tenha os benchmarks de placas graficas para comparar os desempenhos?! eq tou me a ver um bocado confuso com as vossas propostas q parecem ser boas!
 
em termos geral, a 8600gts e melhor que a x1950pro que por sua vez e melhor que a 7900gs!
basta googlares, que encontras muitos benchs entre essas graficas.
e sim, a fonte e compativel:D
 
como a grafica anterior dele era uma x600, duvido que ele jogue muito!
e assim nao deve usar os filtros e essas tretas:S
eu iria para a 8600gts, apesar das outras serem mais baratas!
EDIT: eu por exemplo, jogo ocasionalmente.tinha uma 7600gt e jogava tudo muito bem.tive oportunidade de vender a 7600gt e comprei uma 8600gt e digo-te, e bem mais rapida, e os detalhes nos jogos e qualidade de imagem nao tem nada a ver. e BEM MELHOR!
O mesmo acho que acontece com a 7900gs para a 8600gts!e a minha opiniao.
 
Última edição:
tenho algumas duvidas nessa 1ª comparacao...
e nao me parece k 1 fonte OEM de 300W seja suficiente para a X1950 ou 8600...
 
sendo assim, se ele nao usar filtro já fáz a festa com uma xpertvision 8600GT SONIC por 125€

pois, tudo depende do que ele realmente quer!
porque se ele for realmente hardcore gamer, ia logo para uma 8800gts ou superior!
a solução mais barata e uma 8600gt (115euros) mais uma lc power de 550w (40euros)!
fica a poder jogar td com bons detalhes, e sai mais barato no total que uma 8600gts:D
 
Back
Topo