Placa gráfica até 200€

XFX 7900GS 256MB DDR3 XXX EDITION Uma das últimas oportunidades de comprar uma excelente placa. Ampla largura de banda numa placa superior à gama média Dx10, por isso mesmo a oportunidade ideal agora.
€ 127.00
confirma-se! omg
vale mesmo a pena entao!!!!e nos outros jogos?! corre bem?!
 
bem eu acabei de comprar uma 7900GS XXX da xfx por 127€ e devo dizer que estou muito impressionado com ela :)
tinha uma 8600GTS 256 da xpertvision emprestada e com o meu sistema a default ( sem OC ) fazia no Counter-Strike Source 270fps no stress test com tudo no maximo.
Nesta, faz "apenas" 536fps

O rendimento para DX9 é claramente melhor ( o dobro ? ) talvez devido aos seus 256bit nas memorias contra os 128 da 8600GTS .

Agora resta saber se a culpa é dos drivers da 8600 ...

536FPS?? sem bots e virado para a parede.....

No CS nao me diz nada :o, 80% do jogo é do CPU, nao do GPU, se tivesses visto isso no dirt, o dobro dos FPS, aí sim, ficava impersionado
 
a 7900 q ele referiu "rocka" bem no DIRT?!

nao sei, nunca tive nehuma... é pouco inferior á minha X1950PRO e corre bem a 1280x1024 com filtros no máxima e detálhes em médio, outros em hith, com uma média de 35FPS, por isso a 7900GS tb deve correr bem, nao te confirmo porque nunca tive nenhuma, mas tb jogo com um A64 3000+
 
oh entao deve chegar bem...ta barata e como nao pretendo gastar mto dinheiro pois irei comprar um portatil em breve, esta 7900 gs xxx edition deve dar para correr bem os joguitos q para aqi tenho;D
tks a todos!
 
536FPS?? sem bots e virado para a parede.....

No CS nao me diz nada :o, 80% do jogo é do CPU, nao do GPU, se tivesses visto isso no dirt, o dobro dos FPS, aí sim, ficava impersionado

foi um stress test.. para o jogo o que interessa sao os 100 fps colados a todo o tempo , e isso esta gráfica faz :)

quanto ao dirt não o tenho, por isso n posso postar ..
 
foi um stress test.. para o jogo o que interessa sao os 100 fps colados a todo o tempo , e isso esta gráfica faz :)

quanto ao dirt não o tenho, por isso n posso postar ..
mas estas mesmo satisfeito com ela nao estas?!isso eq interessa, eu como nao sou mto exigente em termos de desempenhos astronomicos para mim ja devo notar extrema diferenca com esta! vou mandar vir XFX 7900GS XXX EDITION + LC POWER SILENT GIANT V2.0 550w GREEN POWER e nao se fala mais nisso xDD
 
Fixe, mais um convertido :)

Ainda vamos ganhar esta longa e árdua batalha contra o mid-end DX10.. é bastante duro.. mas dias como este dão-me esperança!

(just kidding :) )
 
Ele perguntou onde é que a gráfica estava com aquele preço.

Eu simplesmente respondi.

***** e a ***** são as minhas 2 lojas preferidas actualmente :)
 
Só uma coisa, n vas para a fonte GREEN, escolhe a TITAN.
Segundo me foi dito, as green não são boas em termos de construção e tendem a queimar quando se exige delas. :)

127 + 72 = 199 € as duas coisas :)
 
para quê 512mb ???

ele vai jogar a cima de 1600x1200??? com 20€ compra um zalman VF700 alcu.

mesmo à mesma resolução os benchs de 3dmark não dão os mesmos valores....e com 20€ compra um zalman onde?
Btw, o cooler da gráfica que tive, uma powercolor x1950pro 512mb, era um arctic cooler(de origem), e era tão ou mais silencioso que o meu vf900....
Cumps
 
mesmo à mesma resolução os benchs de 3dmark não dão os mesmos valores....e com 20€ compra um zalman onde?
Btw, o cooler da gráfica que tive, uma powercolor x1950pro 512mb, era um arctic cooler(de origem), e era tão ou mais silencioso que o meu vf900....
Cumps
o cooler compra-se na loja com dinheiro.

E a X1950PRO nao é da pwercolor, é da sapphire, e o que nao falta aí sao sapphires nas RMAs por causa do sobreaquecimente, incluindo tb a powercolor, mas nao é com esse arctic, é com o normal.
 
Back
Topo