1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Gráfica até 300€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JoaoVr, 6 de Agosto de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 812)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Saudações
    Tenho um P4 2.4c, 2x256Mb Ddr400 (Dual channel), numa MBO Msi Neo2-Ls, que aceita Agp 8x, e para minha infelicidade tenho uma Radeon 9000 Pro 64Mb Ddr, que no 3DMark 2001 consigo 9500Marks, e andava á procura de uma placa gráfica até 300€ (Os € não abundam na carteira).

Num artigo do Tom`s Hardware sobre placas gráficas tinha uma compração bastante interessante:
    http://www6.tomshardware.com/graphic/20030714/vga_card_guide-12.html

Fiquei ainda com mais duvidas, e nem sei que placa gráfica eide comprar.

Até 300€ ou um pouco mais qual é a melhor escolha possivel? E onde posso comprar?

2. bcunha

bcunha Power Member

N sei, talvez uma Ati 9700 por 250€

3. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Tá dificel de se encontrar... :(

4. SABRE

SABRE Power Member

Na FNAC do Norteshoping estava lá no domingo uma Radeon Powercolor 9700 Pro por € 299.99.... e eu sem dinheiro :sad:

5. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ATI 9500 / 9700 Pro / 9800 pro* :P :P :P
    NVIDIA FX 5600 / 5800* :D

*n sei se há a esse preço

[]'z :003:

6. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

ATI 9800SE que de pro mod e claro :D

7. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Já comprei á uma semana a 9800Se ... Já lhe fix o mod...

8. Karski

Karski Power Member

E estás satisfeito ?

Pelo que tenho lido a percentagem de boards que dão para o mod a 100 % anda a rondar os 20 % o que é extremamente muito baixo.

Tenta lá correr coisas que façam uso de dx9 e cheka se tens probs com a gráfica.

9. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Tenho uma Msi 865PE Neo2-Ls (Site) e estou bastante satisfeito... Não tenho xatisses nenhumas...

10. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Essa board é excelente 5* n admira k tejas satisfeito :P

[]'z :003:

11. 20COMER

20COMER Power Member

Já agora... só a titulo de curiosidade e aproveitando esta thread:

Alguém tem uma Nvidia FX 5600 / 5800, ke me possa dar o seu parecer sobre estas placas e dizer onde as posso comprar ambos os modelos por um preço justo?

Um Abraço...
    20COMER

12. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Não é bem a placa dos "meus sonhos" mas tambem foi barata, e safa-se muito bem....

[[]]

Partilhar esta Página