Placa Gráfica ate 350/400€

isso é o que dizem, para o pessoal ir a correr comprar, se por preciso daqui a uma semana ainda lá está.


Exactamente. Sucedeu o mesmo com as 4870 512MB e 1GB. Estas promoções limitadas duram ad eternum. Até porque o preço a que está a 4870x2 é o preço a que ela se vende na maior parte da Europa desde que lhe baixaram o preço para combater a GTX295.
 
boas..
HD4870X2, na minha opinião, se dependesse de mim, ninguém mais comprava nenhuma Nvidia apesar de eu gostar, mas continuo achar que se metem preços super exagerados por placas que ainda não conseguem correr certos jogos "fluidos" em altas resoluções! acho que a Nvidia devia lançar as placas bem mais baratas do que as concorrentes (ATi) para gerar mais concorrencia e por consequencia baixar os preços!
 
tens que ter em conta que o custo de produção de uma Nvidia tb é mais elevado do que numa ATI. Basta olhar para um cooler de uma 9800GTX e para uma HD4850... dá logo para perceber do que estou a falar.
 
Vale a diferença de 50/60€ em algumas placas, ou no caso da 4870x2 para a GTX295 de quase 200€? No meu ver não vale a pena, também existem placas ATI com coolers muito bons e mesmo assim ficam mais baratas que nvidias equivalentes.
 
Vale a diferença de 50/60€ em algumas placas, ou no caso da 4870x2 para a GTX295 de quase 200€? No meu ver não vale a pena, também existem placas ATI com coolers muito bons e mesmo assim ficam mais baratas que nvidias equivalentes.

e ha coolers a +/-20 euros (no caso da 4850) que as deixam Bastante mais frescas
 
tens que ter em conta que o custo de produção de uma Nvidia tb é mais elevado do que numa ATI. Basta olhar para um cooler de uma 9800GTX e para uma HD4850... dá logo para perceber do que estou a falar.
pois é amigo, nisso concordo! na mesma custa muito pagar tanto para poder jogar um simples jogo (atenção, é apenas um jogo) e continuo achar que ambas, tanto nvidia como ati ganham muito dinheiro sem justificação! basta ir ver as vendas de ambas e ver quantas placas gráficas andam por ai, são mesmo muitas!
 
Não vejo o porquê da compração entre os coolers da 4850 e da 9800GTX. Porque não comparam aos stock coolers da 8800GT/9800GT? São a mesma coisa neste caso. Além do mais agora já há bastantes marcas que equipam a 4850 com bons coolers, e continua mais barata que uma 9800GTX+
 
uma xbox360 = €180
Dá que pensar pois nada chega a uma máquina dedicada....
é só um pensamento para reflexão.
eu já fui assim até que me virei para as consolas....

xbox 360 + pc para trabalhar = €500!!! Dá que pensar,
Gráficos excelentes (HD), não é preciso instalar, on-line gaming 5 estrelas e o pc está sempre "fresco" para o que interessa, trabalho e internet.

cumps.
 
Back
Topo