Placa Gráfica ate 350/400€

Não vejo o porquê da compração entre os coolers da 4850 e da 9800GTX. Porque não comparam aos stock coolers da 8800GT/9800GT? São a mesma coisa neste caso. Além do mais agora já há bastantes marcas que equipam a 4850 com bons coolers, e continua mais barata que uma 9800GTX+
excelente exemplo! :x2:
 
Eu também já fui assim, estourava dinheiro em consolas feito parvo. A maior parte dos jogos decentes para as consolas eventualmente saem para PC, tenho gráficos óptimos nos jogos, vejo filmes em HD, trabalho aqui, navego na net sem problemas, a única consola que tenho é uma wii, pois é a única desta geração que me pode dar alguma coisa de diferente das outras e que é certo que os melhores jogos nunca vão passar pelo pc.
 
uma xbox360 = €180
Dá que pensar pois nada chega a uma máquina dedicada....
é só um pensamento para reflexão.
eu já fui assim até que me virei para as consolas....

xbox 360 + pc para trabalhar = €500!!! Dá que pensar,
Gráficos excelentes (HD), não é preciso instalar, on-line gaming 5 estrelas e o pc está sempre "fresco" para o que interessa, trabalho e internet.

cumps.

A questão aqui é que não estamos a falar de consolas e sim de placas gráficas.
Para além disso as consolas de hoje em dia são PC "wanna be", e também a era dos exclusivos já la vai.

Em relação à placa, eu aproveitava a promoção da HD4870 X2, senão ia para a gxt285.http://www.*****.com/pt/pt/1483864/art/sapphire-technology/radeon-hd-4870-x2-2-gb-gd.html
 
Boa noite pessoal,

tenho uma dúvida, peço já desculpa pelo uso do tópico,mas achei que nao justificava a abertura de um tópico novo.


Acabei de fazer o meu "Best Bisness EVER" e comprei uma XFX 9800GTX super barata...

até aqui tudo bem, agora que a liguei no pc o vista diz que além dos 512Mb dedicados da grafica ela tem ainda mais 1793Mb de memória partilhada...

será isto normal?? e a gráfica utiliza mesmo memória ram?

ou é um problema do vista??

ou nao me devo de preocupar com isto??...

Cumpz e obrigado
 
Boa noite pessoal,

tenho uma dúvida, peço já desculpa pelo uso do tópico,mas achei que nao justificava a abertura de um tópico novo.


Acabei de fazer o meu "Best Bisness EVER" e comprei uma XFX 9800GTX super barata...

até aqui tudo bem, agora que a liguei no pc o vista diz que além dos 512Mb dedicados da grafica ela tem ainda mais 1793Mb de memória partilhada...

será isto normal?? e a gráfica utiliza mesmo memória ram?

ou é um problema do vista??

ou nao me devo de preocupar com isto??...

Cumpz e obrigado

Compraste-a a quanto?

Respondendo às questões, sim é normal, a gráfica só utiliza a memória RAM quando precisa, ou seja, quando os 512Mb não chegam para o jogo.

Não é problema nenhum podes estar descansado, as minhas HD3870 dizem que cada uma tem 2,2gb :p
 
Compraste-a a quanto?

Respondendo às questões, sim é normal, a gráfica só utiliza a memória RAM quando precisa, ou seja, quando os 512Mb não chegam para o jogo.

Não é problema nenhum podes estar descansado, as minhas HD3870 dizem que cada uma tem 2,2gb :p

Ah bom...

obrigado...já tou mais descansado assim...pensei que houvesse alguma coisa mal...

epah comprei-a com menos de 3dígitos...e foi montada nova por mim, e estava nova...

isso já nao interessa ;)

Obrigado.
 
Back
Topo