1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

placa gráfica até 500€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por dinosaur, 30 de Maio de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 769)

1. dinosaur

dinosaur Power Member

Boas,
    Estou a pensar mudar de gráfica e queria que me ajudassem a escolher. A melhor que conseguir comprar com, no máximo, 500€.
    Tenho duas 6800gs em sli e chegou a altura de mudar... já agora se alguem estiver interessado, vendo as duas (ou só uma).

abraço

2. yahh

yahh I folded Myself

Qual é o resto do sistema?

3. dinosaur

dinosaur Power Member

asus p5nd2-sli
    intel pentium 4 640
    4Gb ddr smsung

4. yahh

yahh I folded Myself

Recomendaria substituir o processador por algo mais recente, e comprares uma gráfica mais barata. Arranjas uma bela duma 8800 GTS por 210 ou 215€, agora.

5. dinosaur

dinosaur Power Member

o processador tambem é para mudar, mas isso é outra história.
    essa gráfica não é bem o que ando à procura, queria algo há volta de 400/500€

6. yahh

yahh I folded Myself

Geforce 9800 GX2

Ou esperas mais duas semanas pela nova remessa que está para sair, que deve ficar nos 500€ e obviamente serão as topo de gama.

7. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

espera pela saida das novas graficas..vão sair boas opções á volta desse valor

Cumps

8. olly

olly Power Member

Deixa-me ver se percebi bem, preferes estoirar 500€ numa "qualquer" gráfica em detrimento de uma BOA gráfica?
    É isso?

9. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Cineramente com esse CPU nao vais longe!!! Mais vele gastarm 135 numa Gainward9600Gt, 160(nao tenho a certeza deste) num E8400 e uma board de 100E! Gastas menos e fica provavelmente melhor!! E esta a minha opimiao! Ate que ja a jogos que tem como requezitos minimos o Dual Core!! Com isso nao vais longe!

10. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Peço desculpa!!! Nao tinha lido este! Cumps

11. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

não vale apena estares a mandar 500€ para o lixo tendo um sistema desses, mesmo que o mudes intertanto, com 600€ montas uma máquina nova de raiz com 4gb de ram e uma gráfica para correr tudo o quanto é jogo sem o minimo de problemas.

12. KingjacK

KingjacK What is folding?

Espera pela saida das HD4870X2

Cumps

13. latenhas

latenhas What is folding?

também é a minha opinião esperares pelas novas graficas da nvidia (pois ele ker uma de 500 euros que provavelmente a gtx 260 virá mais ou menos esse preço :P)

14. dinosaur

dinosaur Power Member

Antes de mais obrigado a todos pelos posts.
    Eu estava inclinado para a 9800gx2, mas se calhar então vou esperar.
    Quanto a algumas dúvidas que surgiram: felizmente o dinheiro não é problema neste momento, mas não fiquem a pensar, como foi dito por alguem, que quero apenas estourar 500€ quando posso comprar algo mais barato, tem mesmo de ser... e uma placa de 250€ não é uma placa do tipo de gama que necessito.

cumps

p.s.: esqueci-me de dizer, mas a necessidade de mudar de gráfica não é devido aos jogos, mas sim devido a implicações profissionais.

15. danizito

danizito Power Member

Já agora podias desde logo ter explicado o que querias... Não basta chegar aqui e dizer: Quero gastar 5.000€ num pc, qual o melhor? É sempre mais fácil para quem ajuda ver uma pergunta do tipo: Preciso de comprar uma gráfica para jogar os melhores jogos a boas resoluções, o meu pc é este...

16. adolfo dias

adolfo dias Power Member

se é para trabalho ha mercado especifico para isso como as quaddro

Partilhar esta Página