Placa Gráfica ATI HD4850

Guto007

Membro
Boas, tenho uma dúvida sobre estas 2 placas gráficas:

1 - ASUS ATI HD4850 HDMI 512MB DDR3 PCI-E - EAH4850/HTDI/512M
2 - ASUS EAH4850/HTDI/1G - VGA RADEON HD4850 PCIE 2.0, 1GB DDR3

A minha questão é os 512 de RAM fazem muita diferença??? É que no preço faz alguma.

Obrigado
 
Boas, é para jogar CIV, Medieval TT War e eventualmente um ou outro FPS, e não é para mim é para uma amigo meu que pediu para lhe configurar um PC, e fiquei com esta dúvida da grafica, mas achas que a RAM só vai influenciar na resolução?? é que isto faz-me lembrar à uns anos atrás as saudosas ATI 9600 a 128 e a 256 em que a diferença era quase nula.

Desde já obrigado pela atenção.
 
o preço não justifica os 512MB extras. em alguns testes os 1024MB chegam a ser mais lentos o que quer dizer que o software não está optimizado para essa quantidade de buffer. Vai para a versão de 512 e compra um cooler melhor (Artic Cooling Accelero S1) e com um overclock á placa ficas com um produto FTW pelo preço final e performance adquirida.
 
o preço não justifica os 512MB extras. em alguns testes os 1024MB chegam a ser mais lentos o que quer dizer que o software não está optimizado para essa quantidade de buffer. Vai para a versão de 512 e compra um cooler melhor (Artic Cooling Accelero S1) e com um overclock á placa ficas com um produto FTW pelo preço final e performance adquirida.

Ou uma 4850 PCS+, que já vem com cooler melhor e OC.
 
O meu conselho é Ati 4850 PCS+ 1GB, cooler melhorado e muito sinceramente nem tudo se resume a Benchs e FPS 1gb é bem mais fluido do que 512mb em qualquer jogo. Agora para OC a de 512mb é capaz de usar mems com menos NS logo conssegues mais MHz dela.
 
Back
Topo