Placa gráfica ATI Radeon 9800XT

Saudações, sendo um membro muito recente , interrogo a vossa opinião acerca do seguinte assunto: sou possuidor de uma placa ATI Radeon 9800 XT comprada num momento de ... talvez loucura à mais de 3 anos, mas que só à 1 ano foi instalada no PC, à dias levei o mesmo a uma loja bem conhecida para somente instalarem uma baía cuja dificuldade era somente a de uma pequena peça para fazer a ligação de um sensor de velocidade a uma ventoínha, o PC estava em óptimas condições , mas eis que me telefonem a dizer que tinha surgido um problema com a placa gráfica e a resolução apresentada pela loja foi a substituição da mesma placa pela que passo a referir: Geforce XFX 6600 GT DDR3 128. Interrogo senão farei mal em aceitar?? Saudações
 
ficas bem servido, alias, a 6600gt é melhor que essa que tens.
Para alem de que as 9800xt mais dia menos dia, morriam ou tinham artefactos.

Alias, se calhar foi o que aconteceu... por algum motivo correu mal e por azar simplesmente
a grafica deixou de funcionar e estao a propor-te essa.

O meu conselho é aceitar porque rende-te e bem.
E fica bem de louvar a loja até na minha opnião.
 
No geral, as duas até são equivalentes, se bem que a 6600GT suporta SM3.0 mas que pouco lhe serve. Também vai passar de uma placa de 256Mb para uma de 128Mb... já há muito jogos actuais a roçarem o mínimo de exigirem uma placa com 128Mb, pelo que uma com 256Mb é preferível...

Depende do que jogar com a placa é claro.
 
Back
Topo