1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa gráfica ATI

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Pedro13746, 8 de Agosto de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 981)

1. Pedro13746

Pedro13746 Power Member

ATI RADEON 9600 PRO 256MB DDR
    alguém tem a informação da BIOS desta placa gráfica? programas ou actualizações que alterem a informação do chip?
    sem kerer o chip foi limpo e agora não deixa instalar os drivers dela. se alguém souber de alguma coisa que me diga. mandem mails k assim sei mais rápido.
    obrigado
    cumps

2. apoc

apoc Power Member

ficaste sem bios foi isso ?

arranja uma placa pci para puderes arrancar o pc e depois procura um bios para flashar isso outra vez

3. Pedro13746

Pedro13746 Power Member

pois o problema é esse. não sei onde arranjar a bios pra placa e muito menos uma placa pci. onde arranjo uma placa pci?? se souberes diz alguma coisa sobre a placa e a bios

4. Pedro13746

Pedro13746 Power Member

já encontrei um site com as BIOS da placa mas não sei onde arranjar uma placa PCI... onde arranjo isso?

5. DreamOn

DreamOn Folding Member

Está atento as vendas, de vez quando há pessoal a tentar livrar-se de umas..

6. apoc

apoc Power Member

ou vai a uma loja de informatica ou genero cash converters pois eles tem placas dessas a pontape ( placas de 1 /2 /4 Mb exstem a pontapes normalmente ninguem se lembra das vender pois ninguém as quer )

mas numa loja de informatica de certeza q arranjas uma

7. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Põe um anúncio no forum "COMPRA-SE"

8. diablos

diablos Power Member

Epa se quizeres tenho aqui uma trident de 1mb que serve para o efeito.
    Pagas os portes que eu arranjo te isso.
    Cumps.

9. Pedro13746

Pedro13746 Power Member

já consegui arranjar um placa PCI mas não adiantou de nada. a placa está mesmo "fudi**". vai pra trás k ainda se encontra na garantia

10. Pedro13746

Pedro13746 Power Member

já consegui arranjar um placa PCI mas não adiantou de nada. a placa está mesmo "fudi**". vai pra trás k ainda se encontra na garantia. obrigado pela disponibilidade a todos os users

Partilhar esta Página