placa grafica aziada

frcaldeira

Power Member
pessoal por favor ajudem-me que eu tou mesmo a rasca com isto, eu fiz um computadorzitu assim para me desenrascar so que agora esta a surgir um problema em que a placa grafica esta a blokear muito, umas vezes aparece esta msg, "vpu reinicializou o acelerador grafico pois nao estava respondendo aos comandos do driver grafico", outras os jogos continuam a correr mas a imagem fika as riscas, a placa grafica é uma radeon4550 512mb.

ajudem-me pfv tou desesperado e terca feira acaba a garantia de 15 dias para trocar
 
temperatura 31º, nao tenho overclock e tenho uma fonte de 480w


esta placa grafica corre bem o crysis o assassins etc mas depoisde 10 min da este erro, por vezes so encrava uns 20 seg e segue outras blokeia mesmo o pc
 
Última edição:
drivers nao pode ser visto k ja instalei os do cd e mais 2 diferentes que saquei da net, quanto a grafica desconfio que seja mas queria saber a opniao de outras pessoas
 
Que fonte é essa de 480W? Marca, modelo?

Eu aponto para fonte de alimentação ou placa gráfica. Isto se for problema de hardware.

estas graficas costumam pedir bastante energia. de certeza que ligaste todos os conectores de alimentaçao para ela?

mgl4evr

Uma HD4670 não tem conector PCI-E porque consome ~45W, e uma HD4550 que naturalmente consome menos (menos de metade dos SP's), iria ter? :rolleyes:
 
pois realmente estou a pensar em ir ja la amanha para trocar a grafica, quanto a fonte epa n acredito k seja esse o problema eu tenho uma de 480w e so estou a gastar +/- 320/350w acho k nao é esse o problema, se estes resultados persistirem nao sei mesmo qual sera o problema
 
pois realmente estou a pensar em ir ja la amanha para trocar a grafica, quanto a fonte epa n acredito k seja esse o problema eu tenho uma de 480w e so estou a gastar +/- 320/350w acho k nao é esse o problema, se estes resultados persistirem nao sei mesmo qual sera o problema


Uma fonte OEM qualquer de 480W pode não ter 320W/350W nos 12V. Mas como não acredito que o pc esteja a consumir isso... Agora a fonte pode estar a dar o berro. Eles na loja verificam se a grafica esta ok, se estiver, está na hora de mudar de fonte.
 
mas eu comprei a fonte na quarta feira dia 14 de maio e de qualquer maneira ja liguei o pc com as fans e os leitores de dvd dsligados e mesmo assim o problema persistia

em principio vou trocar a grafica hoje, ja fiz de tudo e so desconfio da grafica k tudo o resto esta a correr com forca, continuem a postar preciso de mais opnioes para o caso deste problema persistir
 
Última edição:
Back
Topo