Placa grafica barata, com TvOut e que seja boa para ver DVD com alguma qualidade

Porra se tás a pensar comprar uma Geforce 2 MX400 compra antes uma kyro 2 que dá uma coça à MX400 e é mais barata e tudo!

Se tiveres mais guito Leadtek Geforce 4 MX440 ou uma Radeon 7500!
 
Eu aconselho a KyroII... por 20 contos é uma excelente compra...

Se estiveres muito interessado no TV-out .. Espera um bocadito pela KyroII SE que vai ter um TV-ou de "alta - Qualidade" que penso que dará TV-out com resoluçoes até 1024... e já começa a aparecer nas tabelas de preços de algumas lojas em PT...
 
Originally posted by SoundSurfer
Eu aconselho a KyroII... por 20 contos é uma excelente compra...

Se estiveres muito interessado no TV-out .. Espera um bocadito pela KyroII SE que vai ter um TV-ou de "alta - Qualidade" que penso que dará TV-out com resoluçoes até 1024... e já começa a aparecer nas tabelas de preços de algumas lojas em PT...

Kt custa a KyroII SE?
 
anda por aí um pack da creative (axo) que vem com Ge Force 2 MX (axo que é a 400) uma placa de tv externa da pinnacle e mais uma coisa *****.

Traz software pa ler DVD e dizem que é muito bom para ver filmes.

Não sei se é bom ou nao, mas convém dares uma olhadela por isso.
 
ToTTenTranz:

Ati :) assim istu j era a segunda ca em caxa :)


jcab:

j ando a mirar as GF4 :)


[BIOHAZARD]:

anda por aí um pack da creative (axo) que vem com Ge Force 2 MX (axo que é a 400) uma placa de tv externa da pinnacle e mais uma coisa *****.

--- O objectivo é ligar o pc a uma TV porisso a placa de tv é escusado, depoix GF2 MX... exkece isso :)

Traz software pa ler DVD e dizem que é muito bom para ver filmes.

--- Software n interessa... isso arranja.se

de ***** maneira TKX :)


Madril:

heeheh, gostei dessa :D


Praetor:

Nisso tou 100% de acordo contigo :)


---------------------------------------------------------------------------

Ja me disseram que a ATI R7500 para jogos nao vale nada :) e como bom jogador ke eu sou (hehhe) keria combinar as 2 cenas.
Talvex a GF4 Sera a melhor opçao.
 
Originally posted by Peterwolf
Placa grafica barata, com TvOut e que seja boa para ver DVD com alguma qualidade.
Alguma?

Boa qualidade, TV-out de jeito e boa para ver DVD = Matrox G550

TV-out do melhor, optima qualidade 2d (nao estamos a falar em 3d pois nao?) e optima qualidade de imagem para DVD.
 
Back
Topo