1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Gráfica barata para PIV - Que comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por thej, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 712)

1. thej

thej Power Member

Boas!

Tenho um PIV a 3,2 GHZ c/:

Mother Board VIA PM800 BMS ou BM (da Jetway)
    Windows XP
    HD 200GB 7200RPM
    RAM 2 GB PC3200 DDR
    e uma placa gráfica ATI 9250 Radeon de 128 MB

Gostava de trocar a placa por uma outra melhor, estando a pensar gastar de 60 a 80 Euros (100 no máximo).

Para este "chaço" qual me aconselham??? Queria ver se ressuscitava o bicho para jogar um bocadito... Agora que ressuscitei a vontade :)

Última edição: 27 de Abril de 2008
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Formato AGP, com um máximo de 100 euros, consegues arranjar uma 2600xt...

3. thej

thej Power Member

Obrigado Gimenez pela dica. Já andei a "pescar" reviews para a que me aconselhas. Alguns sites apontam uma boa relação custo/benefício, outros são um pouco mais críticos. Dentro desta bitola de preço claro que não espero um Ferrari :) Mais alguém com sugestões?

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

5. 5pontas

5pontas Banido

asus nvidia 6200

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Fogo, que mau conselho.

Ah, espera, tens uma :rolleyes:

Eu arranjava uma 7600GS/GT usada. Se o preço compensasse, claro.

Até porque as ATI HD2xxx/3xxx dão problemas com chipsets VIA.

7. thej

thej Power Member

Parece que consigo uma 7600GS por 80€. Pesquisei e li que existe um historial de problemas entre a 2600XT e a minha board :(

Pessoal, que acham?

8. 5pontas

5pontas Banido

Que sorte ,se tiver 100% não olhes para traz,a 6200 que eu falava era preço novo,tive uma Ati e deu barraca e com as Asrock ,chip via existe certa incompatibilidade!

Fica bem!:007:

9. Imortal

Imortal What is folding?

Atenção à fonte senão faz "BOOM!" :D

10. thej

thej Power Member

Obrigado pelas dicas e pelos avisos. Pelo que percebi não me vou meter na 2600XT pois embora me parecendo muito boa rel. qualidade preço receio as incompatibilidades c/ a m/ board. A 7600GT parece muito boa... Mas infelizmente nova tá off-budget e não encontro usada. A 7600 GS parece a mais fraca do lote mas se calhar lá terá q ser por exclusão das outras...

11. jcss

jcss Power Member

Eu tenho uma 7600gs e nao tenho reclamações, consigo por cod4 (MP) a correr fluidamente e sem falhas.. obvio que não é com tudo ao max, mas tbm nao sou esquesito :P

Atenção como ja foi dito, atenção a fonte, eu qd pus a minha tive de lhe meter uma fonte nova pq a que eu tinha nao dava para ligar a gráfica :-D

Cumps

Partilhar esta Página