1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Placa Gráfica baratinha

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Tanque, 28 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1303)

1. Presiso de ajuda em que placa gráfica comprar tem que ser AGP 4x e baratinha (50 euros no máximo)a minha motherboard é P4VXASD2+(ya eu sei que é uma maravilha)e se poderem dizer onde comprar já agora era bom lol.

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Se queres investir numa placa AGP actualmente já não encontras placas AGP 4x, mas apenas AGP 8x que são compatíveis com as AGP 4x.

Podes optar por uma XFX - Geforce 6200A 256MB TV e DVI AGP - 51€, na *****.

É uma placa muito fraca, mas por 50€ é o melhor que se arranja.

3. 1ºObrigado pela resposta rápida.
    2º Não posso comprar por transferencia bancária por isso o ***** está fora de questão infelizmente.
    3ºA placa grafica é DDR2 que não é compativel com a minha motherboard.

Encontrei esta pláca gráfica será se me podiam confirmar se é compátivel com agp 4x?Obrigado

http://www.*****.pt/product_info.php?products_id=5860

Última edição: 28 de Agosto de 2007
  4. Ajudem por favor é que não precebo nada disto.

5. nandoice

nandoice Power Member

6. gnomo

gnomo Power Member

Boas.
    Penso que isso não deve ser para jogar, por isso tambem não precisa de ser 50€
    Tens esta aqui bem mais barataAQUI, e não precisas de transferência bancária, eles entregam-te em casa de um dia para o outro, [ pagas no acto da entrega].
    Cumps

7. UrbanRider

UrbanRider Power Member

se instalares 8x ele não baixa automaticamente para 4x?

tas numa situação parecida a que eu tive.

tinha CPU 478 e uma ATI 9550, e queria PCi-E mas a minha board não suportava.

por 100€ comprei uma board 478 com PCi-E e uma grafica XFX 8400Gs

não é um sistema ideal para jogar, mas desenrasca bem. (ja tem DX10 mas é quase inutilizavel, pelo menos com as drivers actuais para Vista)

Última edição: 29 de Agosto de 2007
  8. Sim é para jogar GW que para jogar no máximo não requer muito só requer uma Radeon 9600 para jogar no máximo e a minha placa gráfica no momento é uma geforce4 mx 440 que é uma maravilha autentica.

Partilhar esta Página