Placa Gráfica com 416MB

Caspanatola

Power Member
Placa Gráfica Wildcat III 6210 com 416MB

wildcatIII_6210_headline.jpg


Alguém conhece essa placa?
http://www.3dlabs.com/product/wildcatIII_6210_index.htm

Dual-pipeline configuration (supports digital and analog dual-head* displays)
Dedicated 256 MB texture memory and 128 MB frame buffer (plus 32 MB DirectBurst™ memory for 416 MB total memory)
Six T & L engines for performance and programmability
Stereo Sync
Multiview and genlock support
3D volumetric texture support
Exclusive SuperScene antialiasing
AGP Pro 50 - AGP Version 2.0



Acho que se o Raptor tiver uma dessa ele estaria em primeiro lugar no 3DMark.
 
Última edição:
Neps ele nem pode utilizar isso ! :P Agora eu nesta Soltek já podia uma x k tenho slot AGP PRO ! ;) Mas isso tb é uma placa k secalhar pra jogos na bule, é mais pra kem os programa provavelmente, sei la lol Isso é mais pra profissionais k para ppl á procura de jogar, e isso tb deve custar os olhos da cara ! :P
 
O slot Pro AGP até tenho, agora só falta a grana pra comprar a placa. Que provelmente não vou ter tão cedo. :D E acho que esse vai ser o maior problema pra maioria do pessoal, fora o Raptor.:001:
 
ya nesse aspecto tens razão.... mas tb é uma coisa que está mal nas asus.... se ñ tem uso para o dia a dia do useres de sus para que que eles insistem no agp pro em todos os seus modelos? No mass mark ñ há nenhuma plca que tenha agp pro!!! essa cena apenas torna mais caras as mobos...... e els já são tãããããoooo baratinhas }>
 
a serio raptor ... o k é k a gente estava a dizer k as asus tem agp pro mas n realidade ... JA VISTE ALGUEM A UTILIZAR AKILO??? nops? eu tb n ...
 
lol
essa placa nem 2000 3DMarks deve dar mesmo com bruto rig a bulir!

Serve pra trabalhar com openGL, e se correr qql coisa de directX, atão é com uns drivers feitos "em cima do joelho".


Se o ppl da 3DLabs se desse ao trabalho de trabalhar os drivers de DirectX tanto como trabalha os de OpenGL, talvez as coisas fossem diferentes.
Mas tb se fossem com certeza não seria por causa dos 416 Mb de RAM que subia de ranking, mas sim pela arquitectura toda esquiza..

Só para uma comparaçãozinha, a wildcat 5000 que supostamente é 30% mais lenta que a 6200 dá... 11fps no RTCW a 1024*768


http://www.digit-life.com/articles/profcards/profcards-04-2002-part5.html
 
deve ser mta bonito teres durante a vida util da tua mobo akela etiketa para removeres no caso de instalares uma placa com agp pro .... llllllloooooooooolllllllllllllllllooooooooolllllllllll
 
Originally posted by jcab




Pois, tal como tu que disseste que a P4T-E nao tem ligação AGP PRO

Eu disse isso ? onde ? Vês em algum lado escrito por mim a seguinte frase: "A P4T-E NÃO TEM AGP PRO !" . Pois não vês né... O que eu disse foi uma coisa diferente, foi que o Raptor não podia fazer uso da placa pois eu pensava que a board actual dele não tivesse AGP PRO, pois poucas motherboards têm... Eu apenas pensava, não afirmei isso, e mesmo que tivesse afirmado axo que toda a gente tem direito a cometer erros, afinal "errar é humano". ;)
 
Back
Topo