1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa grafica com HDMI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por inkoma, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 4713)

1. inkoma

inkoma Power Member

Estou a construir o meu media center e queria comprar uma placa grafica com saida hdmi para uma motherboard Asus A8V. Soluções baratas precisam-se.

Obrigado

2. se o jogos for básico então uma ati hd3450/3650 ou 8400gs/8500gt
    menos de 100€

3. inkoma

inkoma Power Member

Nem e para jogos, so para filmes basicamente

4. fabiot07

fabiot07 Power Member

Não precisas k a placa tenha hdmi necessariamente, eu tenho uma com dvi comprei um cabo da philips dvi -> Hdmi e da tudo as mil maravilhas, mas se quizeres na mesma, tal como o blooder11181 referiu podes comprar uma nvidia serie 8 a tua escolha, n aconselho mt as ati dao mts dores de cabeca.

Última edição: 29 de Fevereiro de 2008
  5. inkoma

inkoma Power Member

Realmente sou mesmo capaz de optar por uma com saida DVI. Se calhar nao compensa ter uma com hdmi. Qual sera a opcao mais barata tendo em conta que so quero ver basicamente filmes (bluray e dvds)?

6. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Orçamento please.

7. reiszink

reiszink Power Member

Para multimédia não há melhor que uma HD2600XT ou HD3650, excelentes para média centers e custam menos de 100€.

Para média centers aconselho ATI porque tem um decoder de vídeo melhor que as Nvidia, principalmente para Alta Definição, e como no teu caso é só para filmes, mais sentido faz ir para uma ATI.

Última edição: 1 de Março de 2008
  8. RenatoMoinhos

RenatoMoinhos Power Member

mas com DVI-HDMI saí o som? É que já me disseram que há umas graficas que enviam o som também..

9. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

a 4830 tem HDMI nativo

10. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Essa motherboard é pci-express? Se for acho que a hd4550 é uma boa escolha por 50 e tal euros tem capacidade para reporoduçao de filmes full hd a 1080p e saida hdmi.

11. Totoro

Totoro Folding Member

Algumas HD4670 têm saída HDMi, custam à volta de 70 euros, mas o melhor é mesmo a HD4550 que custa menos de 50€ (ASUS H4550/DI 512MB DDR3 PCI-E - 47,90€). O único problema é que a tua board é AGP e julgo que não existe nenhuma gráfica com saída HDMI que seja AGP.

Tens duas hipóteses, ou trocas de board ou se compras uma gráfica AGP (esta, por exemplo) e usas um conversor DVI-HDMI tendo depois de passar o som por outro cabo.

Última edição: 30 de Março de 2009
  12. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Vocês olharam para a data do post do rapaz?? :-D:-D:-D

13. X-Acid

X-Acid Power Member

14. Concordo ali com o X Acid. Se não for para jogos acho uma "silent" uma boa opção.

15. RSC

RSC Power Member

:x2:

Partilhar esta Página