Placa grafica com HDMI

inkoma

Power Member
Estou a construir o meu media center e queria comprar uma placa grafica com saida hdmi para uma motherboard Asus A8V. Soluções baratas precisam-se.

Obrigado
 
Não precisas k a placa tenha hdmi necessariamente, eu tenho uma com dvi comprei um cabo da philips dvi -> Hdmi e da tudo as mil maravilhas, mas se quizeres na mesma, tal como o blooder11181 referiu podes comprar uma nvidia serie 8 a tua escolha, n aconselho mt as ati dao mts dores de cabeca.
 
Última edição:
Realmente sou mesmo capaz de optar por uma com saida DVI. Se calhar nao compensa ter uma com hdmi. Qual sera a opcao mais barata tendo em conta que so quero ver basicamente filmes (bluray e dvds)?
 
Para multimédia não há melhor que uma HD2600XT ou HD3650, excelentes para média centers e custam menos de 100€.

Para média centers aconselho ATI porque tem um decoder de vídeo melhor que as Nvidia, principalmente para Alta Definição, e como no teu caso é só para filmes, mais sentido faz ir para uma ATI.
 
Última edição:
Estou a construir o meu media center e queria comprar uma placa grafica com saida hdmi para uma motherboard Asus A8V. Soluções baratas precisam-se.

Obrigado

Essa motherboard é pci-express? Se for acho que a hd4550 é uma boa escolha por 50 e tal euros tem capacidade para reporoduçao de filmes full hd a 1080p e saida hdmi.
 
Estou a construir o meu media center e queria comprar uma placa grafica com saida hdmi para uma motherboard Asus A8V. Soluções baratas precisam-se.

Obrigado
Algumas HD4670 têm saída HDMi, custam à volta de 70 euros, mas o melhor é mesmo a HD4550 que custa menos de 50€ (ASUS H4550/DI 512MB DDR3 PCI-E - 47,90€). O único problema é que a tua board é AGP e julgo que não existe nenhuma gráfica com saída HDMI que seja AGP.

Tens duas hipóteses, ou trocas de board ou se compras uma gráfica AGP (esta, por exemplo) e usas um conversor DVI-HDMI tendo depois de passar o som por outro cabo.
 
Última edição:
Back
Topo