Placa gráfica com melhor desempenho

peter alien

Power Member
Boas,

Qual é nesta altura a placa gráfica com melhor desempenho... a 8800GTS?

E se for, ela está preparada para o DirectX 10?


Já agora como ainda tenho um excelente monitor Sony, ela trás alguma conexão VGA, para além da conexão DVI?



Obrigadão
 
Boas,

Qual é nesta altura a placa gráfica com melhor desempenho... a 8800GTS?

E se for, ela está preparada para o DirectX 10?


Já agora como ainda tenho um excelente monitor Sony, ela trás alguma conexão VGA, para além da conexão DVI?



Obrigadão

boas. melhor desempenho é para mim ati hd3870x2 :P

essa ke dissest esta preparada para drx10 e a ke eu disse tambem

a tua tras 2 conecçoes vga e a ke eu disse tambem. tambem pode trazer 4 a ke eu disse. depende da ke escolhes ;)
 
Ainda estou para ver quando a 9800GX2 a partir a HD3870x2 ao meio.. :P

Já existe a 9800GX2, acho que não!?! Conheces alguma melhor que a HD3870x2 neste momento, acho que não!?!

Melhor neste momento é a HD3870x2 convem já ter uma board com PCI-E 2.0 (parece que a placa faz proveito da mesma).

cumps
 
Boas,

Qual é nesta altura a placa gráfica com melhor desempenho... a 8800GTS?

Nesta altura a single card com maior desempenho é a 8800Ultra com preços proibitivos. A 8800GTS não anda longe e é bem mais acessível. Quanto à 3870X2 são dois GPUs em Crossfire no mesmo PCB, com tudo o que isso traz de implicações, não estou convencido que seja a melhor opção.

E se for, ela está preparada para o DirectX 10?

Todas elas estão preparadas para DX10. As 3850 e 3870 da ATI já estão preparadas para DX10.1 inclusivé.

Já agora como ainda tenho um excelente monitor Sony, ela trás alguma conexão VGA, para além da conexão DVI?

Penso que todas elas apenas têm conexãos DVI. VGA só utilizando os adaptadores que todas trazêm.
 
Estava inclinado mesmo para a 8800GTS.
Ouvi dizer que os drivers da ATi são mais instáveis (bugs).

Em principio não vou utilizar duas placas graficas ao mesmo tempo!
 
Back
Topo