1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Grafica com problemas...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por eazymrks, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 694)

1. Boas sou novo por aqui e achei que aqui seria o lugar indicado para pedir ajuda neste aspecto.
    Eu jogo counter-strike 1.6 e quem nao joga pode dizer k nao é preciso grande hardware para o jogar. Tenho 1 pc relativamente bom com estas características:

Motherboard - MSI MS-7091 (Medion OEM)
    Processador - Intel Pentium 4 630, 3000 MHz
    Placa gráfica - ATI RADEON X700 SE (512 MB)
    Disco rígido - 250 GB, 7200 RPM, SATA
    Memoria RAM - 2048mb

Desde entao que nao posso por as configuraçoes da minha grafica no nivel de qualidade, mas sempre no de performance e mesmo assim tenho drop de fps nao tendo sempre os 100fps como havia tido até agora. Já actualizei as drives , e mesmo assim nada mudou , ja pensei em comprar uma gráfica nova porque desde que tenho o computador não estou muito contente com ATI. Gostaria que me ajudassem se nao for a resolver isto, a darem-me sugestões sobre uma nova grafica.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

como tens o ping?

cumps.

3. O meu ping depende dos servers, mas esta quase sempre muito bom, tenho 1 boa ligação de internet. O problema é mesmo os fps tao em 100 como em certos locais do mapa ou outras situações que baixam para os 60. E na placa gráfica tenho tudo em performance para que não exija muito dela e mesmo assim tenho estes problemas.
    Cumps

4. Já agora vi uma NVIDIA GEFORCE 7300GT 256MB DDR2 AGP a bom preço. Gostaria de saber se seria compativel com a minha motherboard.
    Cumps

5. basha

basha Power Member

Viva.

Eu pessoalmente considero que tudo o que seja acima das 20fps é jogável. 60fps é muito bom mesmo. Especialmente quando sabes que em certas alturas consegues os 100fps, o que indica que é possível teres essa velocidade. Eu penso que podem existir imensas explicações pelo drop de 100fps para 60fps. Por exemplo:

- Podes ter ultimamente começado a jogar em servidores com mais players, ou num server com players de clã q andem todos juntos e aparecem todos de uma vez no ecrã;
    -Teres algum software externo ao jogo (anti virus, scanner de spyware, email, etc.) que "arranca" de X em X tempos;
    - Não jogo o Source, e não sei a frequência com que lançam patches, mas já não é a primeira vez que de vez em quando sai um patch que "escavaca" mais o jogo do que o melhorar.

Relativamente à placa gráfica, penso que consegues melhor que isso. Por exemplo uma 8600GT ou HD3850.

6. talvez consiga melhor mas não queria gastar muito dinheiro nisto, embora sei que se quero qualidade tenho de paga-la mas por 40€ esta grafica parece-me um bom preço. So uma coisa visto que a minha especialidade não ser gráficas há alguma diferença entre "POINT OF VIEW 7300GT 256MB DDR2 WITH TV/DVI OUTPUT AGP8X" e "NVIDIA GEFORCE 7300GT 256MB DDR2 AGP" ?!
    Muito obrigado pela ajuda.
    Cumps

7. basha

basha Power Member

Bem, espero não estar a adicionar confusão, mas reparei no seguinte:

- A placa gráfica actual é uma x700 com 512mb
    - A placa gráfica pretendida tem 256mb

Não consegui encontrar nenhum comparativo directo entre as duas placas, mas está a mudar para uma placa gráfica com metade da memória, o que poderá ter algum impacto na performance, especialmente se jogar em resoluções altas.

Partilhar esta Página