1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Grafica Conselho pls

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jedimasteryoda, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 700)

1. jedimasteryoda

jedimasteryoda Power Member

Tenho este pc a mother board é uma ASUS M2N-E

gostaria qual destas graficas se adapta melhor ao meu computador

HD4870 ou uma 9800GTx2

[[]]

PS. Por acaso ninguem esta a pensar vender alguma delas?

Última edição: 3 de Julho de 2008
  2. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Jogas a que resolução?
    Mesmo assim a minha recomendação é: 4850. Quase de certeza que até com esta placa ficas com o bottleneck no CPU. Estas placas novas da ATI são mesmo muito potentes.

3. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

HD4870 é mais barata e está ao mesmo nivel da outra.
    ATI PWNS!!!:004::004:

4. kreus

kreus Power Member

que tal meteres mais um giga de ram para ficar emparelhado? desculpa se estou a ser improprio... mesmo uma 4850 acho de mais para o processador que tens...

cumps

5. jedimasteryoda

mais um giga fazia difrença ? nem tao caros ate posso comprar entao quer dizer que com a ati fico mais bem servido ?

6. IceE_90

IceE_90 Power Member

Para esse pc, penso que seja mais adequado a 9800GTx2, apesar de eu gostar mais da HD acho que ficava bem ai a gtx2
    Agora tu é qe escolhes :P

7. Zealot

Jogas a que resolução??? :confused:
    À partida estás com RAM suficiente, até porque não dizes em lado nenhum que estás a usar o Vista, que se porta bem com 2 GB e nenhum SO de 32 bits lê mais do que 3.2 GB. ;)
    Ficas muito melhor servido com a 4850 para o sistema que tens, e o dinheiro que poupas pões de lado para comprar um sistema novo quando entenderes necessário. Mas essa altura não é agora.

@Ice faz um favor às pessoas e não dês palpites só por dar. Eu também sei dizer que o que devem comprar é o melhor e o mais caro, mas isso não quer dizer que estou a dar um bom conselho.

8. jedimasteryoda

ok obrigado.. estao me a vender a 9800gtx2 a 300 euros nao sei o que acham, mas mesmo assim a HD4850 é melhor ??

eu jogo a 1480 ( o meu monitor nao da pra mais )

Última edição: 3 de Julho de 2008
  9. Zanpak

Zanpak Power Member

nao é questao de ser melhor mas sim o teu processador ir limitar tudo o resto... nao acompanha a 4850 por isso muito menos a 9800gx2. cumps

10. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Pois é... O que fazia ai bem era um Intel Quad Core q6600 com um OC até 3.6 Ghz
    :004:

11. jedimasteryoda

Ja agora eu tenho uma Fonte de 400W chega para alguma dessas placas ? ou preciso de comprar uma melhor ?

12. Zealot

Então pronto, está respondido. Estás limitado pelo CPU e ainda pelo monitor. Não vale a pena estar a gastar 300€ quando não vais poder ter os fps que a placa poderia dar. Se jogasses a 1920x1200 estarias a fazer um bom negócio, mas neste caso não vale a pena. Fica-te pela 4850.

13. rustyballzz

rustyballzz Power Member

para uma 4780 ou 9800GX2 precisas de uma fonte em condiçoes que traga cabos para ligar as graficas ( PCI-E ).
    nao acredito que essa fonte os tenha.

cumps.

14. jedimasteryoda

hum ok ty. Que fonte deverei comprar entao ? n percebo muito disso uma de 600W ? mas qual por volta dos 40 euros ?

15. tramela

tramela Power Member

Partilhar esta Página