Placa gráfica de portátil

Pikeno

Power Member
Boas,

Possuo um portátil Fujitsu-Siemens com uma placa gráfica ATI Radeon M9.

Gostaria que me esclarecessem se é possível trocar estas placas gráficas ou não.

Caso seja possível, que placa gráfica com pelo menos 128MB é que eu poderia colocar?

Abraço
 
Muito poucos são os portáteis que possuem a tecnologia MXM k permite a troca de placas gráficas em portáteis..
Por isso penso que não poderás trocar a gráfica do teu laptop...



cumpzZz
 
Tenho um portatil da Fujitsu Siemens. Aquele das "novas opurtunidades". Nao tem placa grafica. Queria saber se é possivel instalar uma e onde posso comprar.
 
!!

Não tem? Então as coisas aparecem no ecran por magia?
É evidente que sim, apenas tem a memória partilhada e é de baixo custo, logo é bastante fraquinha e limitada.

Esse portátil não é para jogar..
 
fooogo, entao quer dizer que o nosso governo anda a comprar portateis so para escrever. Mais valia oferecerem uma caneta e bloco de notas.
 
Tenho um portatil da Fujitsu Siemens. Aquele das "novas opurtunidades". Nao tem placa grafica.
Tem uma GPU integrada, com memória partilhada. Sem uma GPU, não apareceria nada no ecrã.
Queria saber se é possivel instalar uma e onde posso comprar.
Não é possível instalar, podes comprar por exemplo no ebay.
Queres convencer-me que este portatil so serve para usar o Word, Excel, ......., ou ir á net?
fooogo, entao quer dizer que o nosso governo anda a comprar portateis so para escrever. Mais valia oferecerem uma caneta e bloco de notas.
Estás a partir do falso pressuposto de que um portátil só serve para jogar.
 
fooogo, entao quer dizer que o nosso governo anda a comprar portateis so para escrever. Mais valia oferecerem uma caneta e bloco de notas.

Por esse preço deviam querer uma 8600M GT nao?

Esses portateis sao para uso escolar. Eu nao estou a ver pessoal andar na escola para jogar jogos de ultima geraçao.

esses portateis servem para fazer uso da internet aplicaçoes de produtividade.

N estejam com ideias de substituiçao de graficas, pk n e possivel nesses portateis.
 
Não é possível instalar, podes comprar por exemplo no ebay.

Nao é possivel instalar mas tas a dizer-me para ir á ebay? Fazer o que?
 
Back
Topo