Placa gráfica de portátil

Bruso

Power Member
Boas,

tenho um portátil HP com uma placa gráfica Radeon (TM) HD 6470M. Mas no gestor de dispositivos aparece para além desta uma Intel (R) HD Graphics Family.

O problema é que quando quero jogar PES 2012 o jogo reconhece como GPU a Intel HD Graphics Family. Não devia assumir a Radeon?? Ou não tem nada a ver??
 
Podes resolver isto de duas formas.
Uma delas é entrar na bios e desligar o GPU integrado da Intel. Com isto o sistema vai usar sempre a Radeon 6470, mas isto também vai implicar que o sistema vai consumir mais bateria.
A segunda é entrar no painel de controlo da AMD e definir manualmente a 6740 como gráfica para os jogos.
 
Podes me explicar como faço a 2ªopção??

Podes resolver isto de duas formas.
Uma delas é entrar na bios e desligar o GPU integrado da Intel. Com isto o sistema vai usar sempre a Radeon 6470, mas isto também vai implicar que o sistema vai consumir mais bateria.
A segunda é entrar no painel de controlo da AMD e definir manualmente a 6740 como gráfica para os jogos.
 
Tou com uns problemas. Eu não tenho o Catalyst Control Center. Quando tento instalar as drives que saco do site oficial da HP dá me sempre um erro de "falha no pacote de instalação". Não percebo como posso resolver isto, já reinicei o pc várias vezes e já desinstalei e voltei a instalar.
 
quando estou a instalar.

De qualquer maneira escrevi ccc no iniciar e já abriu. Fiz como tu disseste. defini o PES 2012 como alto desempenho mas o jogo continua a assumir o mesmo GPU

Tentei por um print aqui mas não consigo colocar imagens nos posts

capturar1l.jpg


capturarnvu.jpg
 
Última edição:
Back
Topo