Placa Gráfica deixou de funcionar

riav1993

Membro
Boa noite
Tenho um acer Aspire E15 E5-575G-511A e tem uma placa gráfica Geforce 940mx que agora a dias deixou de funcionar, o computador deixou de a reconhecer, já o formatei e nada.
Já pesquisei em muitos lados já fiz 30 por uma linha e nada deu certo, vim agora a este grupo para ver se alguém me consegue ajudar.
 
Boa noite
Tenho um acer Aspire E15 E5-575G-511A e tem uma placa gráfica Geforce 940mx que agora a dias deixou de funcionar, o computador deixou de a reconhecer, já o formatei e nada.
Já pesquisei em muitos lados já fiz 30 por uma linha e nada deu certo, vim agora a este grupo para ver se alguém me consegue ajudar.
Se deixou de funcionar, então não deve dar imagem nenhuma, partindo do princípio que só tem essa gráfica. E nunca poderias ter formatado o computador porque não terias imagem para o fazer.
Se isto está correcto, quando dizes que o computador deixou de a reconhecer, deves querer dizer outra coisa. Ou fui eu que percebi mal.
 
Instala 1o as drivers da intel e depois as da nvidia, depois diz se resultou, pois portateis com 2 graficas costuma ser assim...ve tambem se nao desactivaste nada na bios
 
Corre uma distribuição de Linux a partir de uma PEN, sem instalares. Pode ser ubuntu. Depois vai ao painel de controlo ver as propriedades do hardware. Se a Nvidia aparecer, é erro de drivers no Windows.
No Windows podes usar o HWmonitor, sem instalar para listar o hardware, mas não é uma solução de baixo nível e deve ser condicionada pelo SO.
 
Back
Topo