Placa Gráfica desactualizada???

ARTIC FRANZ

Power Member
Boa Tarde!
O meu primo ofereceu-me o jogo Ghost Recon 2 mas no final da instalaçao os requisitos mininmos davam me todos certos menos 1:
"Graphic Driver Version" em que eu tinha 567 e era necessário 6683 or higher... O meu sitema operativo é o windows vista 32 bits mas quanto á placa gráfica nao faço a mínima podiam me dizer como se vÊ isso e já agora onde se atualiza a placa?
 
Entao a minha placa pelas informaçoes é:
ATI Mobility Radeon HD 3470

O Code Name(acho que nao interessa mas vai na mesma):RV620LE
Technology:55nm
Size:256 Megabytes

COmo actualizo isto para jogar ghost recon 2?
Obrigado pela ajuda até agora:)
 
A placa nao se actualiza atraves de software.. Tens de comprar, e neste caso a tua e on-board (certo?), se eu tiver razao nao vais conseguir fazer nada.
 
Eu não sou muito bom nestas coisas :X Se on-board significa dentro do pc:P sim é isso...
Mas entao não há nenhuma maneira para jogar? é que aquilo nao me deixa jogar sem a placa estar actualizada :S Não dá mesmo para jogar?:(
 
Ja instalaste os últimos drivers? Se nao experimenta ir ao site da ati e procura-os la. No teu caso esta em radeon, 3400 series no stie da ati e nao te esqueças de escolher o sistema operativo certo.
 
Última edição:
Nao eu sou um noob nestas coisas hehe:P Se eu os instalar poderá dar certo o jogo?

edit:
Mas tipo lá aparece mobility radeon HD e nao aparece o resto do modelo(3470) a serie mais proxima é a hd 3400 é isso?:S
 
Última edição pelo moderador:
Sim mas nao esta em mobility radeon esta so em radeon e depois escolhes 3400 series e escolhe o full ati catalyst suite
 
Última edição:
Sim sim já la estou e faço download do "Full ATI Catalyst™ Suite (Recommended)" Como tem full deve dar XD
Ok isso é a única coisa que eu posso fazer senão nao dá né? teria de ser noutro pc, correcto? Obrigado pela ajuda :)
 
oh pah:( azar:P vou po c.s. enquanto instala:P

edit:
como tu disseste nao deu logo,ou seja, tenho de o istalar de novo... Já o tou a fazer e o final digo-vos se resultou ou não:P
 
Última edição pelo moderador:
ok o jogo fuciona :P
Agora é so habituar-me ao jogo a laggar:P

edit:
eu instalei antes de desinstalar mas repito o processo?
Obs: Tambem nao sei como desinstalar os antigos é como se foss eum programa normal?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo