1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Gráfica desactualizada???

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ARTIC FRANZ, 10 de Agosto de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 1014)

1. ARTIC FRANZ

ARTIC FRANZ Power Member

Boa Tarde!
    O meu primo ofereceu-me o jogo Ghost Recon 2 mas no final da instalaçao os requisitos mininmos davam me todos certos menos 1:
    "Graphic Driver Version" em que eu tinha 567 e era necessário 6683 or higher... O meu sitema operativo é o windows vista 32 bits mas quanto á placa gráfica nao faço a mínima podiam me dizer como se vÊ isso e já agora onde se atualiza a placa?

2. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Faz download deste programa o cpu-z e carrega na aba "grafics"

3. ARTIC FRANZ

ARTIC FRANZ Power Member

Entao a minha placa pelas informaçoes é:
    ATI Mobility Radeon HD 3470

O Code Name(acho que nao interessa mas vai na mesma):RV620LE
    Technology:55nm
    Size:256 Megabytes

COmo actualizo isto para jogar ghost recon 2?
    Obrigado pela ajuda até agora:)

4. Polarity

Polarity I folded Myself

A placa nao se actualiza atraves de software.. Tens de comprar, e neste caso a tua e on-board (certo?), se eu tiver razao nao vais conseguir fazer nada.

5. ARTIC FRANZ

ARTIC FRANZ Power Member

Eu não sou muito bom nestas coisas :X Se on-board significa dentro do pc:P sim é isso...
    Mas entao não há nenhuma maneira para jogar? é que aquilo nao me deixa jogar sem a placa estar actualizada :S Não dá mesmo para jogar?:(

6. Higarian

Ja instalaste os últimos drivers? Se nao experimenta ir ao site da ati e procura-os la. No teu caso esta em radeon, 3400 series no stie da ati e nao te esqueças de escolher o sistema operativo certo.

Última edição: 10 de Agosto de 2009
  7. ARTIC FRANZ

ARTIC FRANZ Power Member

Nao eu sou um noob nestas coisas hehe:P Se eu os instalar poderá dar certo o jogo?

edit:
    Mas tipo lá aparece mobility radeon HD e nao aparece o resto do modelo(3470) a serie mais proxima é a hd 3400 é isso?:S

Última edição pelo moderador: 10 de Agosto de 2009
  8. Higarian

Sim mas nao esta em mobility radeon esta so em radeon e depois escolhes 3400 series e escolhe o full ati catalyst suite

Última edição: 10 de Agosto de 2009
  9. ARTIC FRANZ

ARTIC FRANZ Power Member

Sim sim já la estou e faço download do "Full ATI Catalyst™ Suite (Recommended)" Como tem full deve dar XD
    Ok isso é a única coisa que eu posso fazer senão nao dá né? teria de ser noutro pc, correcto? Obrigado pela ajuda :)

10. Higarian

Sim depois diz se conseguiste instalar o jogo.:)

11. ARTIC FRANZ

ARTIC FRANZ Power Member

ele instalado ja ta agora o pc nao corre...ok eu vou so buscar a pass da outra net:P

12. Higarian

Se calhar vais ter de reinstalar o jogo.

13. ARTIC FRANZ

ARTIC FRANZ Power Member

oh pah:( azar:P vou po c.s. enquanto instala:P

edit:
    como tu disseste nao deu logo,ou seja, tenho de o istalar de novo... Já o tou a fazer e o final digo-vos se resultou ou não:P

14. webtiger

webtiger Power Member

desinstala primeiro os drivers antigos antes de instalares os novos.

15. ARTIC FRANZ

ARTIC FRANZ Power Member

ok o jogo fuciona :P
    Agora é so habituar-me ao jogo a laggar:P

edit:
    eu instalei antes de desinstalar mas repito o processo?
    Obs: Tambem nao sei como desinstalar os antigos é como se foss eum programa normal?

16. Higarian

Experimenta diminuir os gráficos:001:

17. ARTIC FRANZ

ARTIC FRANZ Power Member

Já fiz isso nao há nenhuma maneira/programa que "concentre" a potÊncia do pc no jogo?:S

18. syqe

syqe Power Member

ARTIC FRANZ, por favor evite deixar várias mensagens seguidas. Ao invés edite a ultima deixada.

Fiz merge aos seus posts.

Partilhar esta Página