Placa GRAFICA?! Dicas.

burninho

Membro
Boas eu jogo cs 1.6 e tenho um pc bem antiguinho mas que nunca me deixou mal,tenho um amd athlon 2000+ 512ram geforce 5500fx. Actualmente tenho 100fps mas baixa muito no decorrer do jogo e conforme o mapa. Gostava de melhorar isto um pouco de maneira a estabilizar os FPS pela logica penso que devo apostar numa placa grafica.Brevemente vou meter mais ram talvez 1gb mas em relaçao à placa grafica tenho duvidas em qual escolher tendo em conta que tem de ser AGP e sempre usei Geforce pois penso que são as mais fiaveis e também têm algumas especificações que gosto de usar como o "Digital Vibrance" coisa que as ATI não têm.
Recomendam alguma grafica que me proporcione os 100fps (mais estaveis) e de preferencia geforce mas não descarto a possibilidade de ser ATI.Estou aberto a sugestões!
Obrigado.
 
podes usar a ATI Radeon 9600XT, eu usei essa, e sempre funcionou bem, não é cara, tem 256MB DDR2, e até conseguia correr o Counter-Strike: Source a 30-50fps.

Eu corria sempre o cs 1.6 com 100fps na boa.

Acho que o preço da placa ronda os 40€.
 
Investir nesse computador só mesmo se for a unica possibilidade. AGP é uma tecnologia morta à anos, e por muito boa que seja a gráfica, o resto do pc será um bootleneck.

De qualquer maneira, existem boas placas para isso por volta do valor indicado plo PintaCabritos
 
Back
Topo