Placa gráfica e monitor

Nagashi

Power Member
Usar uma HD 4850 num monitor como este abaixo nao causa problema usar uma gráfica com a potencia destas?

nao se perde qualidade de imagem?


Obrigado

LG_700S.jpg
 
nao e bem o monitor que tenho é so parecido eu tentei arranjar foto do google e o mais parecido era esse (devem ser da mesma gama de monitores)
 
Não há verba agora, mas vou comprar o PC ainda este mês com esta gráfica , o monitor talvez o compre para o natal, não sei já agora os monitores TFT 22" ou 24" têm uma refresh rate de quanto? É que para jogos FPS como CS 1.6 CSS penso que os TFT são os mais indicados por causa desse factor, este dá até 85Hz
 
Não há verba agora, mas vou comprar o PC ainda este mês com esta gráfica , o monitor talvez o compre para o natal, não sei já agora os monitores TFT 22" ou 24" têm uma refresh rate de quanto? É que para jogos FPS como CS 1.6 CSS penso que os TFT são os mais indicados por causa desse factor, este dá até 85Hz


para o natal tens outras hipóteses volta cá que o pessoal aconselha-te um na altura...
se fosse para já tinha aqui um bom para te recomendar mas como não há verbas lol

um abraço
 
Back
Topo