Placa Gráfica e Motherboard

Olá,

tenho um Fujitsu Siemens Scaleo T, com 1 ano e pouco, com uma placa gráfica bastante rasca que crasha em quase todos os jogos (Radeon X600/X550). Quero substituí-la e até já aqui coloquei anteriormente um tópico sobre isso mas não sei se posso escolher qualquer placa nem qual a mais adequada. Poderão haver incompatibilidades entre uma nova placa e o hardware que o PC já tem? Qual a placa mmais adequada para jogar jogos como o Pro-Cycling Manager ou o Virtua Tennis?

Obrigado
 
http://www.fujitsu-siemens.com/home/products/personal_computers/scaleo_t.html

nepx, é um desktop :P .


mas conclusao, a gráfica apenas tem k estar de acordo com o interface dela, AGP ou PCI-e,
se o slot da gráfica for PCI-e só pode levar gráficas PCi-e, se for AGP só pode levar graficas AGP, mas á partida com uma X600 de origem calculo que seja pci-e.. depois é só abrires os cordoes á bolsa e comprares uma grafica de jeito :) se keres uma grafica barata e com grande desempenho tens as novas xpertvision 8600GT (pci.e) rondam os 125 euros ;)

agora tens k ter em conta o seguinte, se tens 512ram ajuda meteres isso com 1024 (1gb) , porque 512 ram é muito pouco para qqr jogo recente.

cumpz
 
Última edição:
Bem não consigo encontrar essa placa à venda online, só a 7600. Há outras placas equivalentes em termos de qualidade e preço que possa pesquisar? Obrigado
 
Back
Topo