1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Placa gráfica e Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por spider.pig, 25 de Novembro de 2012. (Respostas: 16; Visualizações: 1135)

1. Boas,

Eu gostava de saber se esta placa gráfica NVIDIA GeForce GT 620 1GB dedicado daria para jogar Black Ops 2 ou Need for speed Most Wanted 2 (jogos recentes digamos) em média/alta resolução?

E se esta Motherboard/Chipset Intel H61 é boa e também se é compatível ao fazer updates da placa gráfica?

2. ixjf

ixjf Power Member

Essa gráfica deve correr o BO2 praí em médio em resoluções médias também.. Essa gráfica é fraca.
    Quanto ao NFS MW2 deve correr para aí em baixo-médio em resoluções médias também. Esses dois jogos não requerem muito da gráfica também.

Qualquer board atual é compativel com qualquer gráfica atual.

3. Então se bem percebi,
    A placa gráfica não é boa.
    E a motherboard é recente e é boa.

Agora mais uma questão, esta placa gráfica ASUS GeForce GTX 650 Ti DirectCU II TOP - 1 GB GDDR5 - PCI-Express 3.0 é boa?

Última edição: 25 de Novembro de 2012
  4. Gostaria que me respondessem sff. ;) Para saber se seria uma boa compra agora no Natal e se daria para jogar Black Ops 2 ou Need for speed Most Wanted 2 (jogos recentes digamos) em média/alta resolução.

5. Só podes fazer bumps passado 24 horas a não ser que tenhas algo relevante a acrescentar ao tópico, isto é um fórum e os outros users também precisam de ajuda :)Agora quanto à tua questão, não é uma má aquisição para qualquer jogo que seja, especialmente recentes.

6. Ok obrigado e peço desculpa pelo insidente ;)

7. iwolf

iwolf Power Member

Ou muito me engano, ou essa gráfica é equivalente a uma HD7770 em performance.... mas mais cara...

8. Sim mas comparado com uma 620 a 650ti já é uma gráfica a sério que já pode correr decentemente os jogos que queres. Se queres poupar mais um pouco escolhe a 7770, se queres uma gráfica com mais músculo para jogar como deve ser escolhe uma 7850.

9. Bump!
    Estou perto da altura de comprar o pc e gostaria de saber se esta motherboard Hp Pro 3300 series mt é compatível com placas gráficas do género EVGA GTX 650?

10. iwolf

iwolf Power Member

vais comprar um PC da HP!?

Esquece, monta um setup peça por peça... sai-te mais barato ou com o mesmo valor ficas com algo muito superior... Esse HP nem sequer é pensado em jogos, mas sim em trabalho...

Depois esquece a GTX650, porque pelo mesmo preço compras uma HD7770 que é superior, depois tens a GTX650 Ti e ao mesmo preço a HD7850 1gb que é superior....

Acima dessas o preço começa a aumentar e a performance também....

11. Mas eu vou se fosse comprar, sim era um pc da Hp mas em seguida mudava logo a placa gráfica, aquilo vem com uma intel hd61 mas mudaria logo.

12. Legacyprew

Legacyprew Power Member

ca para mim vais desperdicar dinheiro num pc que nao vale o que custa, se queres ajuda posta aqui todos os componentes (incluindo fonte, memorias, etc...) do pc que vais comprar e tambem o preço para saberes se é boa compra

mas mete dados concretos, algo como

fonte de 600w
    4gb de ram
    disco de 500 GB

nao diz nada, tens mesmo de referir quais os modelos.

13. ART_CORE

ART_CORE Power Member

x3... comprar esses pc's feitos por marcas é desperdicio de euros e tens de ter em atenção que não podes abrir a caixa desses pc's montados para por uma gráfica porque perdes a garantia, com o mesmo dinheiro que ias pagar pelo HP e pela gráfica montas um sistema muito superior e de melhor qualidade.

É só abrires um topic em Configurações, Upgrades e Periféricos e preencheres um questionário com o teu orçamento que alguem te ajuda a montar o melhor sistema possivel para o teu orçamento.

14. Então já deu para perceber que a motherboard não é muito boa, mas o pc seria em princípio (um negócio que é): fonte 500w, 4gb de ram, disco de 500gb, i3 2130 3.3 ghz intel hd61 por 100/150€ e depois mudava a placa gráfica.

15. Pedro_1

Pedro_1 Power Member

Acho que deves montar um pc peça por peça.

Preenche um questionário.

16. ixjf

ixjf Power Member

Intel HD61? Isso é uma placa gráfica? lol De qualquer jeito, a placa gráfica é quase de certeza integrada e não podes mudar, apenas adicionar a outra ( ficas com a integrada + a outra ). Mesmo assim, não vale a pena comprar "pré-montados".

17. Legacyprew

Legacyprew Power Member

fonte 500w pode ser boa ou ser fraca, o mais provavel é ser fraca
    ram 4gb tambem pode significar tanta coisa, pode significar uma boa memoria ou uma memoria mais baratucha.
    disco de 500 gb tambem ha de varias qualidades com desempenhos diferentes.

é preciso dados sobre os componentes caso contrario nao da para avaliar minimamente.

Partilhar esta Página