1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa gráfica entre 100 e 150$

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PDP, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 1141)

1. PDP

PDP Power Member

A utilização será jogos de simulação de carros e alguns trabalhos em autocad.
    sem preferência de marca

2. Serod

Serod Banido

3. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

por 150 arranjas uma hd4850

4. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Acho a HD4850 a melhor opção.

5. Ir0nMaid3n**

Ir0nMaid3n** Power Member

ja vi 8800 gt por 120 euros e sao placas excelentes
    A melhor opção e a 8800 sem duvida

6. Hirokumatta

Hirokumatta Power Member

Nao tenho a certeza mas parece m que tanto a 8800 como a hd4850 estao acima de 160 euros, obvio que se ele tiver mais dinheiro para dar sao as duas boas compras, agora a 9600gt 512ddr3 por 108 euros parece m uma compra engraçada :D

Última edição: 27 de Novembro de 2008
  7. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

:x2:

8. Hirokumatta

Hirokumatta Power Member

nvidia vs ATI gogogog :D

9. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

ati hd4850 takes the lead!

8800GT is trying to go for it!

but GT trips and falls and loses the race :D

10. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

8600GT a 108€ ??? loool grande burla.

é melhor saber primeiro de depois dar bons conselhos.

11. RSC

RSC Power Member

A 9600GT é a pior de todas as que aqui foram referidas.

A 8800GT não é de longe a melhor opção, sobretudo por 120 euros, visto que tens 9800GT mais baratas que isso e tens 8800GTS 512MB a 129 euros.

12. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

108?

no maximo dos maximos a 80

parece que o espirito natalicio tambem desculpa a burla :(

13. RSC

RSC Power Member

A melhor compra nesta gama de preços é a Sapphire 4850 Dual Slot, por 136,90 euros na *****, já com portes.

14. RSC

RSC Power Member

It's the blind leading the blind...

15. Hirokumatta

Hirokumatta Power Member

16. Hirokumatta

Hirokumatta Power Member

Haaa ja vi o erro e peço desculpa no meu 1 post falei na 9600gt e nos post seguintes falei em 8600 foi um pekeno erro e so agora é que vi, as minhas desculpas, mas tambem dava jeito lerem os posts todos em vez de criticar.

Continuo a axar que a Asus 9600gt por 108 euros e uma compra engraçada.

17. RSC

RSC Power Member

Não é agressividade. Se não estás informado, não aconselhes gráficas. Porque depois o que sucede é que a pessoa pode seguir o teu conselho (mal fundamentado) e faz uma má compra. Os forums servem para ajudar e esclarecer dúvidas, não para desinformar.

18. Hirokumatta

Hirokumatta Power Member

Tenho direito a dar a minha opiniao. se te deres ao trabalho de ler os posts todos no primeiro dissse " e k tal uma gt9600?"

Ponto de interrogaçao serve para deixar a questar em aberto para quem realemente percebe dar a sua opiniao.

Sem ser na ***** a placa que disseste esta a 160 euros a gt9600 esta a 108 euros, para jogar uns joguitos e trabalhos de autocad acho que serve perfeitamente.

Agora como tu disseste isto é uma forum para o pessoal tirar duvidas, se tu dissesses vai para a ATI por causa disto ou de aquilo nao so ajudavas quem fez a peergunta como as pessoas como eu que querem aprender mais.

Agora comentarios como o que acabaste de fazer nao axo mta piada.

19. RSC

RSC Power Member

A placa que disse só há à venda na *****, ainda não a vi há venda em mais nenhuma loja em Portugal. Tu referes-te às 4850 em geral, mas há N versões da 4850, umas mais caras, outras mais baratas, umas melhores, outras piores.

Quanto à 9600GT, tendo em conta que a 4830 que é muito melhor que a 9600GT custa 114 euros já com portes, e que a 4670 que é ela por ela com a 9600GT custa 78/90 euros, a 9600GT é das piores compras que se pode fazer.

Quanto a ti, se queres tirar dúvidas, perguntas e alguém te responderá se souber. Agora tu não deste uma sugestão uma vez, tu insististe na 9600GT, insististe que por 108 euros era uma boa compra quando não é. E foi por isso que eu te disse, e repito, se não estás por dentro do assunto tenta não desinformar porque só vais prejudicar quem veio tentar informar-se de forma a fazer a melhor compra possível.

Partilhar esta Página