Placa grafica foi com os porcos?

spuds

Membro
Bem o meu pc ja parece um mar de problemas eterno, à uns tempos atras arranjei o fable: the lost chapters ... instalei ... carreguei no icone para o jogo iniciar vi os videos de introduçao essas cenas todas, mas quando chega a altura de aparecer o menu principal o jogo crasha e volto ao windows com uma mensagem de erro, pensei para comigo mesmo "a placa deve ser incompativel" passado uns tempos lembreime de instalar o the sims 2, jogo que eu ja tinha jogado muitas vezes neste mesmo pc, com esta mesma placa grafica, instalei mas quando o jogo vai a inciar apareceme aquele ecran inicial e mais nada, como se nao fosse sufeciente hoje instalar o gundbound, mas quando fui tentar jogar tive novamente um erro de drivers a dizer que as minhas drivers eram demasiado antigas ( tinha as catalyst mais recentes ), pensei em instalar outras drivers saquei as omega drivers intalei, tudo bem, quando faço reboot ao pc vou a mudar a resoluçao para 1028x768 o pc crasha totalmente. voltei a tentar e o resultado é o mesmo... alguem me pode ajudar? ...


Intel® Pentium® 4 CPU 3.06GHz @ 3058MHz ( P4V88 mainboard)
RADEON 9200 PRO Secondary (Omega 3.8.273) (128MB) (OS) Microsoft Windows XP Professional (SP2)
 
E num limpaste os drivers antigos?:Whatever:

Formata isso..instala isso fresquinho..mete os ultimos catalyst..e depois diz alguma coisa..

Pode ter sido algumas incompatibilidades do jogo com alguma coisa..

cumps
 
Que erro deu? tentaste oveclockar a placa grafica? eu tenho mma board e mma placa grafica e quando fiz OC tive problemas que demoraram a resolver! mas as Omega drivers funcionam bem!
O que deves ter feito foi como eu no inicio instalaste as Omega drivers recentes!!! e estas nao sao compativeis com as Radeon 9200 SE tens d instalar uma versão mais antiga das Omega drivers! e dps fika a funcinar! ta la no site a dizer em letras peqenas vermelhas que nao é suportado e por tanto tens d sacar uma versao mais antiga!

CMpts
 
Back
Topo