Placa Grafica HD4850

Funi_19

Power Member
Boas,

Estou com um problema e preciso de ajuda.
Penso que a minha placa gráfica acabou de avariar, aconteceu-me o seguinte, quando estava a ligar o pc o ecrã da a informação de "Nenhum dispositivo ligado" e normalmente quando ligo o pc costuma dar um "beep" e neste momento não esta a dar nada.
Tirei a placa gráfica fora e liguei os cabos a grafica da board e por agora tudo bem, pode ser a placa grafica avariada?
 
Pode o barramento pci-e ou agp ter ido à vida também... Experimenta antes demais limpar os contactos da placa, dar uma pincelada no próprio barramento e volta a colocar a gráfica se não der só colocando outra para dissipar quaisquer dúvidas.
 
Pode o barramento pci-e ou agp ter ido à vida também... Experimenta antes demais limpar os contactos da placa, dar uma pincelada no próprio barramento e volta a colocar a gráfica se não der só colocando outra para dissipar quaisquer dúvidas.

Já fiz isso e acontece a mesma coisa.


Pode ser.
Experimenta ligar a gráfica noutro PC.

Não tenho mais nenhuma, acho que vou passar por uma loja para fazer isso.
Obrigado por todos que me ajudaram.

No meu lugar o que faziam, se o problema for mesma da gráfica, compram uma gráfica nova ? Ou montavam um pc melhor ?

Aproveitando alguma peças que tenho.

Processador - Intel Core 2 Quad Q9300 - Zalman CNP 9700

Motherboard - Asus P5KPL-VM

Memória - 4G DDR2 667 Mhz

Disco rígido - WESTERN DIGITAL - 500Gb + Samsung - 1Tb

Fonte - LC POWER 600W

Refrigeração - Ar - Cooler Master & Zalman
 
Verifica se é mesmo defeito da grafica.
Se for, e quiseres fazer um upgrade, passa na zona das configurações ( logo abaixo no forum ) e preenche um questionário.
 
Já estou a fazer isso, obrigado por todos aqueles que responderam as minhas duvidas.
 
Última edição pelo moderador:
o mesmo se passou á minha grafica, só que ela chegou no 1º dia, montei e tava estragada já lol

quanto ao beep, há uma ficha de 4 pinos na motherboard ( se n me engano é ATX 12V) , se essa ficha n tiver ligada ao cabo correspondente o pc liga, mas n arranca nem da o beep

cumps
 
Back
Topo