1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PLaca gráfica (imagem treme)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Malibu123, 28 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1167)

1. Malibu123

Malibu123 Power Member

Boas

Eu prai a 1 semana comprei uma gráfica a um amigo meu pois a gráfica dele é melhor e com ele ia fazer um upgrade resolveu-me vender a placa a preço de amigo, mas entretanto desde que mudei de gráfica o meu pc, passado 3 4 horas depois de tar ligado a imagem do monitor n para quieta tipo mexe se, isso so surgiu quando mudei de gráfica nunca me tinha acontecido isso.. A gráfica ainda ta em garantia será melhor leva la loja?

Cump Diog

2. Courato

Courato Power Member

Boas...
    Já viste a temperatura da gráfica quando ela começa a ter esse comportamento?
    Já agora, que gráfica é?
    Cumps.:x2:

Última edição: 9 de Maio de 2009
  3. Malibu123

Malibu123 Power Member

A temperatura quando ligo o windows é de 41 42.. passado 3 4 horas passa para 47 48, mas quando jogo o jogo já fica normal :S

A gráfica é uma HD2600Pro 512mb AGp 8x

4. Vrts

Vrts Power Member

instalas te os drivers:)

5. Malibu123

Malibu123 Power Member

Sim instalei os drives, só que n cns encontrar os mais recentes pois quando vou ao site só ta la PCI e não AGP :S

6. Malibu123

Malibu123 Power Member

Alg me ajuda? e que n sei o que fazer :S

7. Malibu123

Malibu123 Power Member

Alg me ajude :wink:

8. Sleep_god

Sleep_god Power Member

Qual a tua gráfica? a marca dela. e quais os drivers que tu tens instalados? E qual o teu SO

Última edição: 29 de Janeiro de 2009
  9. rmrb

rmrb Power Member

é um monitor lcd ou crt?

10. Malibu123

Malibu123 Power Member

11. Malibu123

Malibu123 Power Member

È um Lcd, mas só me acontece isso dps de mudar a gráfica :rolleyes:

Partilhar esta Página