Placa Grafica Insys

jonasss

Power Member
boas pessoal

eu comprei um insys pelo e escola , um 8746S
a placa e SiS M672

queria saber de ela é suficiente para aguentar jogo tipo warcraft III

é que eu quando inicio o jogo as cenas aparecem tipos riscadas e ao escolher os menus sinto que é um pouco lento tb.
 
Olha, também tenho 1 xD, faz o seguinte: vai a opções de energia -> alto desempenho. Seguidamente vai a Painel de Controlo -> Sistema -> desempenho -> ajustar efeitos visuais -> ajustar para o melhor desempenho. Vê se agora está melhor ;)
 
com placas dessas é complicado conseguir jogar bem o Warcraft III vais ter k tirar alguns efeitos e reduzir mto a resolução
 
boas pessoal

eu comprei um insys pelo e escola , um 8746S
a placa e SiS M672

queria saber de ela é suficiente para aguentar jogo tipo warcraft III

é que eu quando inicio o jogo as cenas aparecem tipos riscadas e ao escolher os menus sinto que é um pouco lento tb.

se a placa é sufciente ... talvez para jogar no minimo dos minimos de resolução ...

e mesmo assim não sei ...

placas integradas sis não prestam simplesmente ... no minimo uma ati 2400 ou GF8400 com menos q isto é mesmo pc para escritorio e net ....
 
voces tao a gozar? os requesitos minimos do wc3 são
- 400 MHz Pentium II or equivalent
- 128 MB of RAM
- 8 MB 3D video card (TNT, i810, Voodoo 3, Rage 128 equivalent or better) with DirectX® 8.1 support
- 700 MB HD space
- 4X CD-ROM drive

É claro que corre sem problemas nenhuns e no maximo
 
voces tao a gozar? os requesitos minimos do wc3 são
- 400 MHz Pentium II or equivalent
- 128 MB of RAM
- 8 MB 3D video card (TNT, i810, Voodoo 3, Rage 128 equivalent or better) with DirectX® 8.1 support
- 700 MB HD space
- 4X CD-ROM drive

É claro que corre sem problemas nenhuns e no maximo



não vás por aí
não pede muito para o minimo mas pede "muito" para o maximo
 
digging
digging
digging
digging....

escavadora.jpg


Oh yeah! :D
 
Back
Topo