1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Grafica Insys

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jonasss, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3195)

1. jonasss

jonasss Power Member

boas pessoal

eu comprei um insys pelo e escola , um 8746S
    a placa e SiS M672

queria saber de ela é suficiente para aguentar jogo tipo warcraft III

é que eu quando inicio o jogo as cenas aparecem tipos riscadas e ao escolher os menus sinto que é um pouco lento tb.

2. Velexas

Velexas Power Member

Olha, também tenho 1 xD, faz o seguinte: vai a opções de energia -> alto desempenho. Seguidamente vai a Painel de Controlo -> Sistema -> desempenho -> ajustar efeitos visuais -> ajustar para o melhor desempenho. Vê se agora está melhor ;)

3. luxboy

luxboy Power Member

com placas dessas é complicado conseguir jogar bem o Warcraft III vais ter k tirar alguns efeitos e reduzir mto a resolução

4. apoc

apoc Power Member

se a placa é sufciente ... talvez para jogar no minimo dos minimos de resolução ...

e mesmo assim não sei ...

placas integradas sis não prestam simplesmente ... no minimo uma ati 2400 ou GF8400 com menos q isto é mesmo pc para escritorio e net ....

5. Joeski

Joeski Power Member

voces tao a gozar? os requesitos minimos do wc3 são
    - 400 MHz Pentium II or equivalent
    - 128 MB of RAM
    - 8 MB 3D video card (TNT, i810, Voodoo 3, Rage 128 equivalent or better) with DirectX® 8.1 support
    - 700 MB HD space
    - 4X CD-ROM drive

É claro que corre sem problemas nenhuns e no maximo

6. CarlosGP

CarlosGP Power Member

não vás por aí
    não pede muito para o minimo mas pede "muito" para o maximo

7. jonny__27

jonny__27 Banido

10-10-2008

A intenção até é boa, mas provavelmente o nosso amigo jonasss já nem deve jogar Warcraft3.

Mas sim, tens razão, requisitos mínimos e recomendados são coisas completamente diferentes.

8. apoc

apoc Power Member

digging
    digging
    digging
    digging....

9. Merkury

Merkury [email protected] Member

Oh yeah! :D

Partilhar esta Página