Placa Grafica Intel 950 GM vs Counter Strike 1.6

Kanza

Membro
Ola....
Comprei um computador portatil toshiba sattelite m100-233, a plaka grafika julgo k e uma Intel 950 GM (128 m partilhada).....
Queria perguntar se este portatil corre o jogo C.S. versao 1.6 (N e o Source)?
Se correr ha alguma alteração (nas opçoes da plaka grafika, para k o jogo korra melhor?) k eu posso fazer? (No meu computador de casa tinha uma plaka Nvidia, e jogava c.s. a 60 fps ao desligar/ ligar uma opçao da plaka grafika, julgo k era o Vertical Sync automatikamente passei a jogar a 100 frammes....) sao este tipo d alteraçoes k vos keria perguntar se eu posso fazer para jogar c.s. em condicoes / melhores condicoes no meu portatil...
Agradecia o esklarecimento, visto k eu n pesko nada do assunto....
Atenciosamente ....
 
tu ao desligar o Vsync não penses que o jogo fica mais rapido.. com ele ligado é que o jogo fila limitado a taxa de refrescamento do monitor..

contudo, com essa grafica até jogas o 1.6.. mas não esperes nada por ai além.. apesar do jogo não ser assim tão pesado, a gráfica é integrada e nada de mais..
vais ter de jogar com as definições mais baixas do que podias esperar
 
eu jogo numa placa dessas... e digo-te já, quando são necessários mais detalhes aquilo às vezes pára mesmo... mas até se manda uns heads as vezes :) fkb
 
Podes dizer k alteraçoes e k posso ou devo fazer pa jogar isso? se vieres um /<anza la sou eu ;)

tu ao desligar o Vsync não penses que o jogo fica mais rapido.. com ele ligado é que o jogo fila limitado a taxa de refrescamento do monitor..

contudo, com essa grafica até jogas o 1.6.. mas não esperes nada por ai além.. apesar do jogo não ser assim tão pesado, a gráfica é integrada e nada de mais..
vais ter de jogar com as definições mais baixas do que podias esperar
km posso fazer para por o joo mais rapido e para ele korrer melhor no meu pc...
:)
 
Última edição pelo moderador:
que resposta... é um portatil... isto de responder sem ler as coisas..

pah antes de mais por o teu sistema operativo levezinho..
googla por nlite, e aqui no forum procura também.. podes começar por ai
 
Back
Topo