1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Grafica Intel 950 GM vs Counter Strike 1.6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kanza, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1880)

1. Ola....
    Comprei um computador portatil toshiba sattelite m100-233, a plaka grafika julgo k e uma Intel 950 GM (128 m partilhada).....
    Queria perguntar se este portatil corre o jogo C.S. versao 1.6 (N e o Source)?
    Se correr ha alguma alteração (nas opçoes da plaka grafika, para k o jogo korra melhor?) k eu posso fazer? (No meu computador de casa tinha uma plaka Nvidia, e jogava c.s. a 60 fps ao desligar/ ligar uma opçao da plaka grafika, julgo k era o Vertical Sync automatikamente passei a jogar a 100 frammes....) sao este tipo d alteraçoes k vos keria perguntar se eu posso fazer para jogar c.s. em condicoes / melhores condicoes no meu portatil...
    Agradecia o esklarecimento, visto k eu n pesko nada do assunto....
    Atenciosamente ....

2. Romani48

Romani48 Power Member

tu ao desligar o Vsync não penses que o jogo fica mais rapido.. com ele ligado é que o jogo fila limitado a taxa de refrescamento do monitor..

contudo, com essa grafica até jogas o 1.6.. mas não esperes nada por ai além.. apesar do jogo não ser assim tão pesado, a gráfica é integrada e nada de mais..
    vais ter de jogar com as definições mais baixas do que podias esperar

3. nelsondac

nelsondac Power Member

eu jogo numa placa dessas... e digo-te já, quando são necessários mais detalhes aquilo às vezes pára mesmo... mas até se manda uns heads as vezes :) fkb

4. Podes dizer k alteraçoes e k posso ou devo fazer pa jogar isso? se vieres um /<anza la sou eu ;)

km posso fazer para por o joo mais rapido e para ele korrer melhor no meu pc...
    :)

Última edição pelo moderador: 6 de Julho de 2008
  5. Romani48

Romani48 Power Member

que resposta... é um portatil... isto de responder sem ler as coisas..

pah antes de mais por o teu sistema operativo levezinho..
    googla por nlite, e aqui no forum procura também.. podes começar por ai

6. nlite?? em portugues...sff... ou por outras palavras explika la km e k um burro km eu faz isso ou pode fazer isso?

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Partilhar esta Página