1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa gráfica Intel HD Graphics 4000

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AKSonic, 21 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 2253)

1. Bom tarde

Estou a pensar comprar um mac pro 13" mas não sei se a placa gráfica que ele traz é aconselhavel para os programas que quero correr (AutoCAD e outros do género). ja agora a placa e Intel HD Graphics 4000

2. APedro

APedro Power Member

O melhor será colocares essa questão na secção dedicada à apple, nas dúvidas e suporte técnico.

3. ok obrigado vou fazer isso

4. ThunderDragon

ThunderDragon Power Member

Essa placa gráfica é integrada, logo não é minimamente aconselhável para esse tipo de programas

5. Por acaso o meu Portátil tem essa gráfica em conjunto com uma AMD 7970m e digo-te, fiquei surpreendido com o desempenho.

É claro que não roda grandes coisas, mas em comparação a modelos anteriores até é bem satisfatória...

Agora para isso que tu queres, não chega de certeza. Se tens dinheiro para um MacBook, então investe num Portátil Clevo que ficas melhor servido.

Partilhar esta Página