1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pLACA grafica - jogos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cachucho, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1528)

1. cachucho

cachucho Power Member

a minha placa grafica é um SAPPHIRE HD2400 PRO. ja me disseram que nao é boa para jogos, mas no systems requirements lab quando vejo jogos como o medal of honor airbone ou o COD 4 a unica coisa que me falta pra os correr em recomendado é o processador e nao a grafica.

sera mesmo assim?
    com o processador novo conseguirei jogar como deve ser?

o meu pc é:
    p4 3.2Gz @ 3.45
    ASROCK P4MV890
    2GB RAM
    SAPPHIRE HD 2400 PRO

espero que me possam ajudar.

2. cachucho

cachucho Power Member

entao nimguem me pode ajudar?

3. Frize86

Frize86 Power Member

Para nao te meteres em um PC novo, porque os novos jogos estao optimizados para dual core : Sapphire hd2600xt 512mb GDDR3. Com 2 gb ram e essa grafica corres muito jogo e o processador acaba por nao ser assim tao importante.
    Cumps

Última edição: 28 de Abril de 2008
  4. cachucho

cachucho Power Member

e se em vez de meter a grafica meter um processador. nao da pra correr grande parte dos jgoos em boas condições?

5. Frize86

Frize86 Power Member

Nao, porque essa board nao e compativel com dual cores (acho eu). Segundo, essa placa grafica nao e la muito boa para jogos.Em vez d tares a comprar PC novo (a nao ser que tenhas possibilidades) eu comprava mesmo era a hd2600xt.
    Cumps

6. cachucho

cachucho Power Member

entao comprando uma motherboard asus e um core quad e mantendo por agora esta grafica? ja desenrascava? e depois ponho a grafica melhor.

a minha duvida é se com um quad core noto diferença nos jogos???

7. Frize86

Frize86 Power Member

Ja vais notar diferença nos jogos, mas nao muita porque a grafica esta a limitar a performance, uma vez que e de baixa gama.

P.S. Tinhas de comprar motherboard, processador, memorias e dps a grafica. Se for muita coisa fica-te pela hd2600xt

8. frrrlip

frrrlip Power Member

Acho k nao precisas necessariamente de comprares board e processador novos, tenho um pentium4 3.4 (o.c. a 3.8) com 2gb memoria dual channel a 533mhz, tinha uma Sapphire ATI HD3870 e rolava-me bem o crysis a 1280x1024 com os graficos ao maximo (very high), acho k de momento ainda nao existe nenhum jogo k puxe mais pelo hardware do k o crysis, por isso?!... :002:

por pouco mais de 130€ já arranjas uma hd3870 ou até uma 8800GT (novas)... arranjas mais barato em segunda mao!!!!

Última edição: 28 de Abril de 2008
  9. Frize86

Frize86 Power Member

Tambem e uma opçao, mas se estiveres disposto a renovar o teu pc mais vale comprar ja tudo e nao te preocupares com pcs tao cedo.

Cumps

10. cachucho

cachucho Power Member

entao e por exemplo comprar uma motherboard asus um cpu dual core 2.2 Ghz e uma grafica 8800?

11. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Podes elaborar mais sobre o "rolava-me bem" ? Tambem estou a pensar trocar de gráfica, e essa 3870 parece uma maravilha.

12. frrrlip

frrrlip Power Member

(Stormgiant) rolava bem, não corria com uns bons 30fps, mas na ordem dos 15/19 fps, pro meu pc nao está mal...

pelo k tens tb não estás mal servido!!! No you-tube podes ver varios videos a rolar crysis com HD3870...

13. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Com 15/19 fps é para esquecer se aparecerem 4 gaijos ao mesmo tempo e explosões por todo o lado.. desce logo a pique.
    Estou a ver se consigo arranjar um equilíbrio na minha config, 1920x1200 sem AA ligado, opções em HIGH a rondar os 30fps. a ver se consigo meter um pouco mais de detalhe e manter os 30.

Partilhar esta Página