pLACA grafica - jogos

cachucho

Power Member
a minha placa grafica é um SAPPHIRE HD2400 PRO. ja me disseram que nao é boa para jogos, mas no systems requirements lab quando vejo jogos como o medal of honor airbone ou o COD 4 a unica coisa que me falta pra os correr em recomendado é o processador e nao a grafica.

sera mesmo assim?
com o processador novo conseguirei jogar como deve ser?

o meu pc é:
p4 3.2Gz @ 3.45
ASROCK P4MV890
2GB RAM
SAPPHIRE HD 2400 PRO

espero que me possam ajudar.
 
Para nao te meteres em um PC novo, porque os novos jogos estao optimizados para dual core : Sapphire hd2600xt 512mb GDDR3. Com 2 gb ram e essa grafica corres muito jogo e o processador acaba por nao ser assim tao importante.
Cumps
 
Última edição:
Nao, porque essa board nao e compativel com dual cores (acho eu). Segundo, essa placa grafica nao e la muito boa para jogos.Em vez d tares a comprar PC novo (a nao ser que tenhas possibilidades) eu comprava mesmo era a hd2600xt.
Cumps
 
entao comprando uma motherboard asus e um core quad e mantendo por agora esta grafica? ja desenrascava? e depois ponho a grafica melhor.

a minha duvida é se com um quad core noto diferença nos jogos???
 
Ja vais notar diferença nos jogos, mas nao muita porque a grafica esta a limitar a performance, uma vez que e de baixa gama.

P.S. Tinhas de comprar motherboard, processador, memorias e dps a grafica. Se for muita coisa fica-te pela hd2600xt
 
Acho k nao precisas necessariamente de comprares board e processador novos, tenho um pentium4 3.4 (o.c. a 3.8) com 2gb memoria dual channel a 533mhz, tinha uma Sapphire ATI HD3870 e rolava-me bem o crysis a 1280x1024 com os graficos ao maximo (very high), acho k de momento ainda nao existe nenhum jogo k puxe mais pelo hardware do k o crysis, por isso?!... :002:

por pouco mais de 130€ já arranjas uma hd3870 ou até uma 8800GT (novas)... arranjas mais barato em segunda mao!!!!
 
Última edição:
Tambem e uma opçao, mas se estiveres disposto a renovar o teu pc mais vale comprar ja tudo e nao te preocupares com pcs tao cedo.

Cumps
 
Acho k nao precisas necessariamente de comprares board e processador novos, tenho um pentium4 3.4 (o.c. a 3.8) com 2gb memoria dual channel a 533mhz, tinha uma Sapphire ATI HD3870 e rolava-me bem o crysis a 1280x1024 com os graficos ao maximo (very high), acho k de momento ainda nao existe nenhum jogo k puxe mais pelo hardware do k o crysis, por isso?!... :002:

por pouco mais de 130€ já arranjas uma hd3870 ou até uma 8800GT (novas)... arranjas mais barato em segunda mao!!!!

Podes elaborar mais sobre o "rolava-me bem" ? Tambem estou a pensar trocar de gráfica, e essa 3870 parece uma maravilha.
 
(Stormgiant) rolava bem, não corria com uns bons 30fps, mas na ordem dos 15/19 fps, pro meu pc nao está mal...

pelo k tens tb não estás mal servido!!! No you-tube podes ver varios videos a rolar crysis com HD3870...
 
Com 15/19 fps é para esquecer se aparecerem 4 gaijos ao mesmo tempo e explosões por todo o lado.. desce logo a pique.
Estou a ver se consigo arranjar um equilíbrio na minha config, 1920x1200 sem AA ligado, opções em HIGH a rondar os 30fps. a ver se consigo meter um pouco mais de detalhe e manter os 30.
 
Back
Topo