Placa Grafica Marada?

Boas!

Tou com um problema com o PC e sinceramente nao estou a ver como resolve-lo...

Antes de mais a minha placa é um x1950 PRO (em default ou seja sem OC)

Bem, formatei o pc, instalei os ultimos drivers/CCC tudo normal

Instalei a ultima versão do K-Lite Codec Mega Pack e ia a ver um video, qual nao e o meu espanto quando o video me aparece todo marado, tipo Sexy Hot codificado, cheio de verde e roxo por todo o lado sem se perceber nada...

Bem desinstalei drivers tentei umas cenas... resumido e baralhando, instalei varias versoes do CCC, instalei apenas os display drivers, instalei os Omega Drivers, mas sempre que ia tentar ver um video a mesma banhada.

Instalei depois varios codecs packs (diferentes versoes do K-lite, CCCP etc) instalei codecs manualmente e nada sempre a mesma banhada.

Quando desinstalo os drivers todos da grafica, rebooto e uso os drivers originais do windows, os videos funcionam sem qq problema, apenas fica tudo "feio" porque a resolucao é baixa e nao é adequada ao monitor (devia tar em WS)

Enfim, basicamente nao sei o que fazer ... quero jogar um jogo instalo os drivers e nao posso ver filmes. Quero ver um filme, desinstalo os drivers, nao posso fazer nada com o PC e fico com dores nos olhos lol... cena de malucos...

Qualquer sugestao é bem vinda!
 
Última edição:
se instalastes drivers da asus ou algum driver de video que tenha tecnolia de proteçao e melhoramento de video é aí que tá o teu problema caso contrario é os codecs que tão em conflito com algo experimenta usar um leitor chamado kmp tem 15 mb
e tem codecs internos aí consegues tirar a duvida do que é
cumps
 
Back
Topo