1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Gráfica MSI GeForce AGP 7600GS 512Mb DDR2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Coito, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 895)

1. Coito

Coito Power Member

boas, alguém me sabe dizer se isto presta para alguma coisa? tenho uma ati radeon 9600 SE deluxe, mas é um bocado limitada. Obrigado

2. fabiot07

fabiot07 Power Member

É uma placa de media prestação, n podes esperar k corra os ultimos jogos.

Cumps

3. Coito

Coito Power Member

pois era mesma essa a função, n podes aconselhar uma boa agp para correr jogos? quero jogar witcher ,n sei se conheces q puxa um bocado pela gráfica, e com a minha actual tenho de ter tudo no minimo e demora no mimino um 1 min a carregar os gráficos. obrigadão

4. reiszink

reiszink Power Member

Correr até os corre, até corre o Crysis, mas para aí a 20fps a 640x. :-D

Se estiveres disposto a pagar por ela, aconselho-te a X1950Pro, ainda tem um desempenho bastante considerável.

5. fabiot07

fabiot07 Power Member

Pa te aconselhar, tenho k te dizer k ja n sou fan da ati pk tinha uma x1600pro e avariou e à uma semana comprei uma x1950pro e ja vinha avariada de fabrica por isso, n sei tu e k ves.
    Como opções tens:
    SAPPHIRE HD2600 512mb pro ou XT (85€ E 107€ tem DX10 mas dao mt problemas kanto aos drivers )
    PowerColor x1950 pro 256mb (135€ Igual a k eu tive k ir trocar, supostamente e uma das melhores AGP)
    XFX 7900GS 512MB (133€, possivelmente a minha proxima placa)

Última edição: 19 de Fevereiro de 2008
  6. WindWalker

WindWalker Power Member

Isso eram opções a ter em conta há uns 6 meses atrás...

Agora tens a HD3850 que é bem melhor que a 7900GS e custa ~150€.

7. fabiot07

fabiot07 Power Member

acho k ele ta a falar de uma opcao AGP e esse preco é da hd3850 pci-e a AGP deve ser bem mais cara ja ouvi falar a volta dos 180€~200€

8. Existe a versao 3850 AGP que custa aproximadamente 200€

9. Coito

Coito Power Member

pois grande confusão agora com as pci's.... eu preciso mesmo de uma agp, é só o q board tem disponivel

Partilhar esta Página