1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

placa grafica nao aceite

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dominic, 26 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 778)

1. Boas comunidade

É o seguinte eu tenho um petiun4 2.4 512mb a mother board e uma asrock p4s61 e uma placa grafica velha nvidia riva tnt2 lol :(
    a pouco tempo deram me uma placa grafica nvidia 6200 128mb na kal eu pos a placa instalei
    joguei um jogo on line durante uns dias e depois a placa entrou em conflito com o pc dando uma letra de cada cor (kando liga se o pc e faz o teste a memoria) depois no ambiente de trabalho,pisca nao podendo jogar nem fazer nada!!!>(
    Formatei o pc pensando ser algun virus e msm assim kontinou no msm........
    Uma coisa k reparei e que kando formato o pc ainda nao tendo instalado a placa grafica e ecra nao pisca mas as letras de cor diferente kando fas o teste a memoria continua....>(

se meter a placa antiga (nvidia tnt2 riva) vai tudo ao normal mas nao podendo jogar o jogo on line porque a placa nao aguenta lol:cool:

ajudem plz :(

desde ja obrigada

cumprimentos a tds

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    que fonte tens?
    isso parece falta de power.

cumpz.

3. agora tenho uma codgen 250xa1 250w mas ja tive uma vision3 lc b500e 500w mas devo voltar a por a de 500w e que da o msm problema!!!!???

Última edição: 26 de Abril de 2008
  4. WindWalker

WindWalker Power Member

E ligar com a de 250W já é uma sorte...

Porque raio não tens a de 500W posta? Também és daqueles que pensa que quantos mais Watt mais a fonte gasta?

5. Nop lol :D
    Pk tinha aki parada e como tava desesperado mudei a fonte lol mas vou tornala a meter

eu tenho uma fan ligada a board sera aconselhavel desligala??

6. WindWalker

WindWalker Power Member

As ventoinhas gastam pouco. Não é por aí.

Se queres uma fonte de jeito tens que empregar pelo menos 40€.

7. acabei de ligar a fonte de500w e ao principio tava a dar mas passar de um tempo deixou de dar´
    >(>(>( lol da me vontade de dar um xuto a torre

8. membros do forun ninguem sabe do k é??

nunca me aconteceu i agora mal ponho a grafica passar de uns minutos acontece exactamente o msm

sera preciso mexer na bios??

cumps

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

limpa os conectores da ram e grafica com uma borracha, depois encaixa bem.
    se nao resolver, desliga a fonte no botao e retira a pilha da board durante uns segundos.
    se ainda nao resolver....tenta com outra grafca.

cumpz.

10. lfernandes

lfernandes Power Member

um amigo meu teve um problema semelhante com essa board, simplesmente o monitor deixava de dar e no meu pc dava na boa, nunca chegamos a uma conclusão (provavelmente algum tipo de incompatibidade com a board) no entanto, faz reset à bios a ver no que dá. pode estar a assumir alguns valores da gráfica antiga que não são os adequados à actual

11. Informatix

Informatix Power Member

com uma borracha?... tem cuidado com o que dizes senão o pessoal vai começar a usar borrachas da escola e os contactos ficam todos grunhentos e com bocados de borracha lol... antes de te pôres a inventar jovem... tenta tirar a gráfica e as memórias... arrancar com a máquina sem elas... desligar e voltar a pôr a gráfica e as memórias... um optimized settings na BIOS também poderá ajudar

Partilhar esta Página