placa grafica nao aceite

Dominic

Membro
Boas comunidade

É o seguinte eu tenho um petiun4 2.4 512mb a mother board e uma asrock p4s61 e uma placa grafica velha nvidia riva tnt2 lol :(
a pouco tempo deram me uma placa grafica nvidia 6200 128mb na kal eu pos a placa instalei
joguei um jogo on line durante uns dias e depois a placa entrou em conflito com o pc dando uma letra de cada cor (kando liga se o pc e faz o teste a memoria) depois no ambiente de trabalho,pisca nao podendo jogar nem fazer nada!!!>(
Formatei o pc pensando ser algun virus e msm assim kontinou no msm........
Uma coisa k reparei e que kando formato o pc ainda nao tendo instalado a placa grafica e ecra nao pisca mas as letras de cor diferente kando fas o teste a memoria continua....>(

se meter a placa antiga (nvidia tnt2 riva) vai tudo ao normal mas nao podendo jogar o jogo on line porque a placa nao aguenta lol:cool:

ajudem plz :(

desde ja obrigada

cumprimentos a tds
 
agora tenho uma codgen 250xa1 250w mas ja tive uma vision3 lc b500e 500w mas devo voltar a por a de 500w e que da o msm problema!!!!???
 
Última edição:
E ligar com a de 250W já é uma sorte...

Porque raio não tens a de 500W posta? Também és daqueles que pensa que quantos mais Watt mais a fonte gasta?
 
Nop lol :D
Pk tinha aki parada e como tava desesperado mudei a fonte lol mas vou tornala a meter

eu tenho uma fan ligada a board sera aconselhavel desligala??
 
acabei de ligar a fonte de500w e ao principio tava a dar mas passar de um tempo deixou de dar´
>(>(>( lol da me vontade de dar um xuto a torre
 
membros do forun ninguem sabe do k é??

nunca me aconteceu i agora mal ponho a grafica passar de uns minutos acontece exactamente o msm

sera preciso mexer na bios??

cumps
 
limpa os conectores da ram e grafica com uma borracha, depois encaixa bem.
se nao resolver, desliga a fonte no botao e retira a pilha da board durante uns segundos.
se ainda nao resolver....tenta com outra grafca.


cumpz.
 
um amigo meu teve um problema semelhante com essa board, simplesmente o monitor deixava de dar e no meu pc dava na boa, nunca chegamos a uma conclusão (provavelmente algum tipo de incompatibidade com a board) no entanto, faz reset à bios a ver no que dá. pode estar a assumir alguns valores da gráfica antiga que não são os adequados à actual
 
limpa os conectores da ram e grafica com uma borracha, depois encaixa bem.
se nao resolver, desliga a fonte no botao e retira a pilha da board durante uns segundos.
se ainda nao resolver....tenta com outra grafca.


cumpz.

com uma borracha?... tem cuidado com o que dizes senão o pessoal vai começar a usar borrachas da escola e os contactos ficam todos grunhentos e com bocados de borracha lol... antes de te pôres a inventar jovem... tenta tirar a gráfica e as memórias... arrancar com a máquina sem elas... desligar e voltar a pôr a gráfica e as memórias... um optimized settings na BIOS também poderá ajudar
 
Back
Topo