Placa Grafica Nova??? como e?

Jert123

I'm cool cuz I Fold
Sabem me diz se esta previsto alguma nova placa grfica (com suporte para Direct X10) para sair no mercado...? outra coisa se eu tiver o vista e uma placa grafica (com suporte para Direct X10) ele vais ser capaz de correr por exemplo o CS nao vai ?8|
 
Placas gráficas com DX10 têm suporte para anteriores obviamente..

Quanto a sairem mais gráficas com DX10 para além das 8800 penso que não será muito breve.
 
Sabem me diz se esta previsto alguma nova placa grfica (com suporte para Direct X10) para sair no mercado...? outra coisa se eu tiver o vista e uma placa grafica (com suporte para Direct X10) ele vais ser capaz de correr por exemplo o CS nao vai ?8|

claro que podes correr CS, nem precisas de uma placa de DX10... o vista é compativel com todas as outras graficas antecedentes, o dx 10 é apenas o adicionar de novas caracteristicas, não é por causa disso que deixas de poder jogar, a nao ser que o jogo seja especifico para placas de DX10 e mesmo com placas de DX9 pode ser instalado o DX10, apenas essas novas caracteristicas/tecnologias nao irao ser utilizadoas como o unified Shader...

por tanto n te preocupes

cumps
fika bem
 
Back
Topo