Placa gráfica nova. Conselhos? ^^

HD4670

Farcry 2 - Maximo a 1280x1024. FPS's porreiros, não se arrasta.
NFS Un.cover - Maximo a 1280x1024. //
CMR Dirt - Quase no maximo a 1280x1024. Com tudo mesmo no maximo já não se jogava muito bem. Mas este motor grafico foi melhorado no GRID, e aí ja dava tudo no maximo, de certeza.
Burnout - Maximo a 1600x1200, e tem fps's para dar e vender (~50/60)
COD5 - Max a 1280x1024.
GTA 4 - 1280x1024. Não dá tudo no maximo, claro. Mas joga-se bem quando configurado devidamente.

Se for esses os jogos que vai jogar durante 2 anos, então não tens problema algum. Ainda tens uma boa margem.
 
Estou a pensar seriamente em comprar uma ati mais daqui a uns meses, porque tem a mesma performance que algumas nvidia mas mais baratas.

Mas li umas coisas sobre a ATI que era sobre os Drivers que havia problemas com isso...
 
Bem, acho que secalhar optarei pela 4670. Se a comprasse sem fonte adicional, será que funcionaria bem?

Se é aquela fonte mesmo de 250w, então não dá.

Tens por exemplo as LCPower de 550w, que são fontes ja razoaveis e têm muito bom preço:
LC POWER 550W DUAL RAIL 24P REV2 PCIe - 36,6€
 
Ui... ***** mto obrigado ;) E quanto ao computador, acham que foi bom negócio ou nem por isso? Na altura achei o máximo, mas agora com todas estas complicações começo a achar que foi mau negócio...
 
PC's comprados em lojas do estilo ***** e afins têm baixa relação preço/qualidade.

Compensa sempre mais comprares peça por peça,ou,se já montados,só em lojas de informática dedicadas e de confiança.

Da próxima já sabes,montas o teu. :)
 
Asus gtx260

Tenho a alguns dias , verdadeira bomba.
cumps


Por acaso essa placa é a versão falhada das GTX260 (a ASUS só fez GTX260 192 cores). Se a compraste há alguns dias, a não ser que a tenhas comprado a 150 €, foi péssima compra. Porque essa placa fica atrás, e bem, até de uma 4870 512MB.
 
Ah, lembrei-me agora de uma coisa muito importante a que ninguém respondeu ou comentou...
Ah, e não se esqueçam de não recomendar placas que não excedam o meu CPU... o dito bottleneck: se a placa foi rápida de mais para o meu CPU não tirarei proveito a 100%.

Não será que as placas que recomendaram como a 4850 HD seriam demasiado potentes para o meu CPU, não aproveitando assim a 100%? Como o meu CPU não é nada famoso, acho bastante provável que não aguente a 4850 HD ou as outras que disseram que são topo de gama (?)... AMD Athlon X2 4400+ 2,3ghz
 
Back
Topo