1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa gráfica nova PCI Express

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Peterwolf, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 824)

1. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Boas,

Neste momento uso uma placa grafica onboard com ligação por VGA, mas com a compra de um novo monitor com resolução 1920x1080 e ligação DVI comecei a procura por uma placa grafica que consiga "aproveitar melhor" o monitor.

O meu objectivo é usar a placa para ver filmes e séries em alta definição, e exporadicamente um ou outro jogo.

Requesitos:
    - PCI Express
    - Dissipador passivo (o pc vai estar num quarto, por isso convem eliminar todos os pontos de barulho)
    - Duas saidas DVI, HDMI é opcional
    - Preço entre os 50€ e os 80€ +-

Como não estou dentro do mercado actual das placas gráficas, gostaria que me dessem umas indicações do que consigo arranjar com estes requesitos :)

Obrigado

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

E a nivel de barulho, a placa é muito audivel ou nem por isso? É que tinha preferencia por uma placa passiva para eliminar essa fonte de ruido.

3. Serod

Serod Banido

Pelo que já vi numas reviews, a fan faz algum barulho, mas entre os 50~80€ é a melhor placa.

4. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

uma Powercolor HD4670 PCS, montei um PC com esta placa e fiquei muito supreendido com o silencio, temperaturas e performance da placa !!!

5. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Sendo assim a da Powercolor agrada-me :)

Arranjam-se mais sugestões?

6. Serod

Serod Banido

Por esse preço é mesmo a melhor opção, por mais uns €uritos arranjavas a versão de 1gb da placa, que para essa resolução era mesmo a melhor alternativa.

7. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Em quanto fica a versão com 1Gb de memoria?

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

qual é o resto do sistema nomeadamente board , cpu e fonte?

cumps.

9. Peterwolf

Peterwolf Power Member

É uma Asrock ConRoe1333-D667, um Intel Dual Core 2.2Ghz, 2Gigas DDR2 e uma Enermax 550w modular se não me engano.

Última edição: 6 de Janeiro de 2009
  10. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Há mais alguma sugestão? :) Estão para sair algumas placas novas dentro desta gama de preço? Se forem sair entretanto, não me importo de esperar mais uns meses.

11. del7im

del7im Power Member

Acabei de comprar uma na ***** para ir buscar à loja! :) 71€ mais 3,5€ (+-) pareceu-me bem!

As reviews falam muito bem desta placa! :) Pelo preço acho q é excelente!

Na pix não têm a de 1Gb, já... :(

[Bye!]

Partilhar esta Página