1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Placa grafica nova por 150€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por EnerG, 4 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 715)

1. BOAS PESSOAL

Não sei se estou bem no sitio certo para colocar esta duvida. Estou a pensar em comprar um pc novo, e irei faze-lo peça a peça. Já sei quase tudo o que irei comprar, só que falta a placa gráfica. Queria saber uma placa gráfica que seja razoavel para jogos recentes, mas que esteja á volta dos 150€. Tenho como ideia a ATI Radeon HD4850. Conto com voces e obrigado.

Cumps:D

2. RSC

RSC Power Member

eVGA GTX260 192 cores a 159€ na ***** ou na Globaltada.

Isto se a tua fonte aguentar... que fonte é que tens em mente e qual é o resto do PC?

3. Fonte de Alimentaçao

-Motherboard: Asus P5KPL/1600 IntelG31 SK775
    -Processador: INTEL Core2Duo E8400 45nm FSB1333MHz BOX
    -Caixa: NZXT Apollo Black
    -Memorias: Team Elite DDR2 2x2GB
    -Gravador Dvd: LG DVD+/-Rw H22N Bulk SATA Preto
    -Disco Rigido: Seagate 500GB Sata II 32MB
    -Placa Grafica: Powercolor Ati HD8450
    -Fonte de alimentação:LCPower Supersilent V2 550w Rohs

Esta era a minha ideia. Mas queria ter a certeza de que a plca grafica estava actualizada. Desculpa ter feito Edit.

Última edição: 4 de Abril de 2009
  4. Budokai

Budokai Power Member

Com essa fonte talvez seja melhor ficares-te com a a Ati HD4850 Ou GTS250 pk pa uma GTX260 mesmo 192 é capaz de tar mt a justa ou n dar mesmo!

5. RSC

RSC Power Member

E o resto do PC qual é? Coloca aqui a configuração toda sff.

6. Lê acima sff

7. RSC

RSC Power Member

Troca a fonte por uma Corsair CX-400, o disco por um Seagate 500GB 16MB SP e a gráfica por uma eVGA GTX260 192.

8. ok, obrigado pela ajuda

:D

9. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Isso tudo nao ultrapassa os 150euros?

10. RSC

RSC Power Member

Ele ainda não comprou o PC. Logo trata-se apenas de trocar componentes já escolhidos por outros de preço similar.

Partilhar esta Página