Dúvida Placa gráfica nova.

goncalocard

Power Member
Boas,

Há uns anos comprei uma GeForce 8600 GTS, agora já não se safa muito bem por causa de problemas com drivers, estou sempre a ter aquele erro ""Display driver stopped responding and has stopped
Display driver NVIDIA Windows Kernel Mode Driver, Version XXX.XX stopped responding and has successfully recovered.".

Fartei-me de procurar soluções e nada, as drivers mais recentes vêm sempre com o mesmo problema. De qualquer forma, agora como faço montagem de video HD estou a pensar em trocar de placa gráfica.

Que me dizem destas?


Suponho que sejam melhores que a 8600GTS.
 
Última edição pelo moderador:
Pentium Dual-core E5700 @ 3.00ghz
2GB RAM

A motherboard não sei o modelo, só sei que é foxconn mas vou ver na caixa.

A fonte também não sei o modelo, atrás diz 230V , não sei se é importante.

Desconheço os modelos porque o pc foi para reparação e trocaram-me esses componentes.
 
A fonte era importante, consegues abrir a tampa lateral? a fonte costuma situar-se na parte de cima da caixa , com um rotulo, lá indica marca e modelo.
 
Existe algo na board que não me estas a dar os dados correctos, porque não consigo encontrar nada sobre ela...instala o cpu-z e manda um print da board.

A fonte deverias trocar por algo melhor...

Pelo menos para isto

Lcpower Green Power 550w ( 6550GP 2.2V) - 36.90

Então ai podias colocar a HD 6770 sem problemas.
 
Com a fonte que tenho, que gráfica poderia pôr , no minimo?

K0KYX.jpg
 
É do pior que pode haver. E quase que apostava que antes de ver esse link, já sabia que se tratava de uma Halfmman.

Quanto estás disposto a dar por uma fonte?
 
Se só podes ir até os 40euros tens a Lcpower de 36euros que indiquei no post de cima.

Se conseguires dar mais algum, opta pela Antec VP 450w - 43euros :)
 
Obrigado pela sugestão. Explica-me só uma coisa, o que torna uma fonte de alimentação boa não é os watts então? Porque é que com a minha fonte seria arriscado colocar uma gráfica nova?

Cumps.
 
Agora estou com a driver 185.93, instalada automaticamente pelo W7. Mesmo assim de vez em quando aparece-me o tal erro do kernel e o ecrã a piscar. Já tentei instalar a driver que veio com a gráfica que era estável mas depois não consigo editar no adobe premiere, porque fico sem imagem, só som. Com esta driver já tenho imagem mas quando edito HD começa a laggar.

Tentei instalar a mais recente também, mas acontece-me o mesmo, chega ao ponto de estar de 5 em 5 segundos a dar erro.
 
Back
Topo