Problema Placa gráfica Nvidia GTX 560 Ti

InJ3cTiOn

Power Member
Boas tardes, estou com um grande problema no meu computador. Basicamente é o seguinte hoje de manhã liguei o computador e deparei-me que os drivers da placa gráfica estavam consecutivamente a "crashar" ou seja, deixavam de responder. Portanto quando tentei ver um vídeo no youtube isto deixou de responder tantas vezes que o computador dava BSOD, tentei limpar estes drivers e meter outros e nada sempre a mesma história. Estou com receio que por ter faltado a luz na 5ª feira e tinha o computador ligado tenha provocado algum problema no hardware.

Basicamente, formatei o pc voltei a instalar os drivers que tinha antes pois eram os mais estáveis e melhores e aconteceu-me exactamente o mesmo. Alguém me consegue ajudar?

Abraço
 
Experimenta outra gráfica ai ou então essa gráfica noutro PC para aferir se é dela.
Depois a seguir, salta para a fonte.
 
Se tiveres OC na placa, mesmo que venha assim de fábrica tenta colocar os clocks default e/ou aumentar ligeiramente a voltagem (usa o MSI Afterburner), se não resolver e não tiveres possibilidade de testar a placa noutro PC resta-te enviar para RMA.
 
Back
Topo