1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa Gráfica, ondas horizontais..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TJFBarreto, 27 de Março de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 733)

1. TJFBarreto

TJFBarreto Power Member

Boas pessoal,

Ando com qualquer problema nisto, notei isto um dia a noite, mas ficou assim do nada.. em cores fortes nota-se uns riscos a descer horizontais, o que se passa.. tá aqui um video que fiz para perceberem melhor, já liguei onboard fica bom, mas na gráfica faz isto...
    Através de gravação, nota-se pouco, mas da para perceber... Metam em 720p para ver-se melhor..

http://www.youtube.com/watch?v=1wVO27ldQMU

Será que me podiam ajudar?

2. Caldense

Caldense Power Member

cá pra mim.. isso é do monitor...

3. 30039

30039 Power Member

Ligas em ambos os casos por vga ou dvi?

4. TJFBarreto

TJFBarreto Power Member

VGA, do monitor não pode ser, porque ligo onboard e não faz.. no windows aparece que não faz muito.. mas em jogos nota-se...

5. 30039

30039 Power Member

Certamente sera da grafica. So tem uma saida? Ja tentaste actualizar as drivers?

6. TJFBarreto

TJFBarreto Power Member

Sim, tenho a ultima versão actualizada..

7. TJFBarreto

TJFBarreto Power Member

Alguém?

Reparei quando começa a subir a temperatura é que faz, meti o cooler ao máximo 100 durante 10s e deixou de fazer, alguma dica para resolver isto?

Última edição: 1 de Abril de 2013
  8. luis santana

luis santana Power Member

Tenho uma ati x600 pcie no mesmo estado que essa.
    Troquei por outra ati e a imagem ficou bem.
    Resultado, grafica foi cum caneco.

9. TJFBarreto

TJFBarreto Power Member

Mas isto a jogar não nota-se mt, nota-se só em 1 jogo no menu..

10. ffjoao

ffjoao Power Member

Boas, também tenho um problema igual a esse e penso que seja do monitor, visto que se eu ligar o pc a 2 lcds cá de casa já não faz isso, o monitor é um asus de 19 e já tem uns anitos e também foi dos mais baratos.

Partilhar esta Página