1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placa gráfica para caixa com pouco espaço

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por feldrix, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 435)

1. Olá a todos!

Como nas specs de sistema não havia uma opção para designar a caixa aqui vai - Silverstone LC16M. A caixa é muito gira e boa (parece um helicóptero) mas não tem muito espaço...

Eu tenho o X1600 Pro e estou na dúvida se existem placas mais potentes, que me permitam jogar a resoluções mais elevadas e com AA e AF a sério no meu próximo LCD/plasma!

A questão é que só tenho espaço para uma placa com as seguintes dimensões:

210mm de comprimento
    115mm de largura
    60mm de altura (ideal seria 45 para não tapar a outra PCIe) incluindo cooler

Alguém consegue ajudar-me? Uma nota interessante - os fabricantes não postam as dimensões das placas... Daí este pedido de ajuda.

Obrigado! :D

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Poderás sempre optar por uma destas:

XFX 7900GS 256MB DDR3 XXX EDITION - 130€.

OU

XFX 8600GTS 675M 256MB DDR3 PCIe - 175€

São placas mais potentes que a que tens actualmente, mas ficarão justas nas dimensões de indicas.

3. Psycops, obrigado pela resposta!

Se pudesses, e pedia o mesmo aos outros, era que me dissessem as dimensões exactas dos pcbs das placas. É que as dimensões que coloquei são MESMO à justa... Mais 3 mm e já não dá! :)

Já agora, por curiosidade, o componente que não permite placas de maior comprimento é a baía de cd rom. E a altura da caixa mesmo é cerca de 14 cm e com a board mais a altura do slot PCIe sobram 115mm, pouco mais...

Obrigado!

Partilhar esta Página